Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 750 ti 2 gb ou gtx 1050


Posts recomendados

Boa noite.

 

Meu computador é um i3 4160 3.60 ghz 4 gb de ram ddr3.

 

Quero começar a jogar games mais pesados como Overwatch, CS go no ultra, GTA V, tudo na resolução 1980 x 1080. Queria saber o que eu preciso aprimorar no meu computador pra ele roda esses games de boa, to afim de compra uma placa de vídeo GTX 750 TI e por mais 4 gb de ram, rodaria sem problemas? tem muita diferença entre as memorias ddr3 e ddr4? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Roberto Costa Izaguirre disse:

@Imakuni No momento to sem tempo pra abrir, to trabalhando =/, mas dps eu vejo, tu sabe qual é a fonte minima que a 1050 pede?

Uma de qualidade.

 

1 minuto atrás, Roberto Costa Izaguirre disse:

E sabe me dizer como eu vejo se o pc reconhece 8 gb de ram?

É só ver o modelo da placa-mãe. Qual seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Roberto Costa Izaguirre disse:

@NascarBR @Leandro J. Dias Boa tarde, só me confirmem, minha placa-mãe é compativel com a PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI D5 4GB GDDR5 GV-N105TD5-4GD PCI-EXP?

Sua placa-mãe aceita qualquer VGA PCI-E do mercado, basta que use uma fonte de qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro J. Dias Opa beleza, aqui ta a foto da minha fonte e uma foto da CPU, a fonte vai ser compatível com a gtx 1050 ti? E o gabinete tem espaço suficiente pra ela? 

potencia.jpg

cpu 2.jpg

 

@NascarBR Opa beleza, aqui ta a foto da minha fonte e uma foto da CPU, a fonte vai ser compatível com a gtx 1050 ti? E o gabinete tem espaço suficiente pra ela? Sabe me dizer se essas configurações do meu pc vão gargalar em algum game? i3 4160 8 gb de ram ddr3 + a gtx 1050

cpu 2.jpg

potencia.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
48 minutos atrás, Roberto Costa Izaguirre disse:

@Leandro J. Dias Opa beleza, aqui ta a foto da minha fonte e uma foto da CPU, a fonte vai ser compatível com a gtx 1050 ti? E o gabinete tem espaço suficiente pra ela? 

potencia.jpg

cpu 2.jpg

 

@NascarBR Opa beleza, aqui ta a foto da minha fonte e uma foto da CPU, a fonte vai ser compatível com a gtx 1050 ti? E o gabinete tem espaço suficiente pra ela? Sabe me dizer se essas configurações do meu pc vão gargalar em algum game? i3 4160 8 gb de ram ddr3 + a gtx 1050

cpu 2.jpg

potencia.jpg

Essa fonte é uma bomba, vai precisar trocar por uma Corsair, PCYes ou EVGA de 430W ou Coolermaster G450M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR Entendi, eu queria gastar no máx 700 reais, então vou ter que deixar de lado a 1050 de 4 gb e pegar a de 2 gb, e com os 200 que sobrar pego essa fonte, minha placa-mãe suporta a fonte tranquilamente? Vou conseguir rodar os games pesados como the witcher 3 no médio? Meu pc é um i3 4160 8 gb de ram ddr3, pretendo deixar com 16 gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Roberto Costa Izaguirre disse:

@NascarBR Entendi, eu queria gastar no máx 700 reais, então vou ter que deixar de lado a 1050 de 4 gb e pegar a de 2 gb, e com os 200 que sobrar pego essa fonte, minha placa-mãe suporta a fonte tranquilamente? Vou conseguir rodar os games pesados como the witcher 3 no médio? Meu pc é um i3 4160 8 gb de ram ddr3, pretendo deixar com 16 gb.

Não existe GTX 1050 de 4GB apenas 2GB. Somente a 1050Ti que tem 4GB. Vai ficar bom sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...