Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo R7 260 ou R7 360


Posts recomendados

Olá queria pedir uma ajuda a vocês. Estou montando um pc e queria comprar uma placa de vídeo mais estou com duvida sobre qual placa comprar. Estou em duvida entre a R7 360 da xfx, ou a R7 260x da sapharie. qual vocês acham melhor, estou querendo um custo e beneficio melhor. Obg pela atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o meu gabinete é um strike biturbo, placa-mãe ga-h81m-h, hd interno 1tb de 7200 rpm da barracuda sata 3 com 64 mb,

processador Core i3 4150, fonte aerocool vx 500, 2 memorias hyper fury 4gb 1600. O que que vocês acham??

Estou ainda a montar essa maquina começo do mês mais se vocês tiverem alguma dica aceito estou priorizando custo e benefício pois meu orçamento nao pode ser mt caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou montando vou comprar as peças depois do dia 8

achei o R7 260x da sapharie por 500 reais no mercado livre e no kabum por 662

e o R7 360 da xfx por 442 no kabum

adicionado 2 minutos depois
6 minutos atrás, Fernando_maluco disse:

@Alisson amegle

Dependendo do preço dele compensa mais pegar uma RX 460

Qual seria a marca dessa rx?

adicionado 5 minutos depois
29 minutos atrás, Leandro J. Dias disse:

@Alisson amegle Quanto você taria pagando nelas? e como o Elder falou fica difícil ajudar sem as configurações do seu PC!

então na r7 360 xfx Achei por 442 no kabum e na r7 260x sapharie achei no kabum por 662 e no mercado livre achei por 500 reais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Alisson amegle disse:

então na r7 360 xfx Achei por 442 no kabum e na r7 260x sapharie achei no kabum por 662 e no mercado livre achei por 500 reais 

Placa bem fraquinha, e por esse preço está muito caro, e como você vai comprar as peças ainda, melhor pegar

h110m 290$ no mercado livre você acha novas com bios atualizada para 7º geração!

G4560 300$ 

ram ddr4 8gb uns 280$ 

HD 1tb uns 210$

fonte cx 430w 200$

e placa de video rx 460 2gb uns 420$ ou 4gb uns 550$ no mercado livre, e tem a GTX 1050 ti 4gb deve achar por uns 650$ que ja é melhor!

Geração tudo nova rodaria qualquer jogo atual Full HD no medio a alto uns 60fps !

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/6/2017 às 22:46, Leandro J. Dias disse:

Placa bem fraquinha, e por esse preço está muito caro, e como você vai comprar as peças ainda, melhor pegar

h110m 290$ no mercado livre você acha novas com bios atualizada para 7º geração!

G4560 300$ 

ram ddr4 8gb uns 280$ 

HD 1tb uns 210$

fonte cx 430w 200$

e placa de video rx 460 2gb uns 420$ ou 4gb uns 550$ no mercado livre, e tem a GTX 1050 ti 4gb deve achar por uns 650$ que ja é melhor!

Geração tudo nova rodaria qualquer jogo atual Full HD no medio a alto uns 60fps !

 

O unico problema é minha verba

Mais esse processador é melhor que o i3 4150??

adicionado 10 minutos depois
8 minutos atrás, Alisson amegle disse:

O unico problema é minha verba

Mais esse processador é melhor que o i3 4150??

Até que ta num preço bom o que você me passou 

Vale mais a pena esse processador do g4560 do que o i3 4150???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alisson amegle disse:

aqui a fonte da corsair ts meio caro pra mim eu achei uma da one power atx 600w 

Vou comprar essa configuração que você falou muito obrigado e eu agora só estou pensando em uma fonte

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, IzzatWolf disse:

@Alisson amegle Compre na internet a fonte da corsair, fonte one power são bomba, teste teclab fonte one power 500w

voce não conhece nehuma mais barata e boa ai não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...