Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dividir o audio e video


Posts recomendados

Eu comprei um android tv e um projetor eu tava pensando em usar um splitter hdmi para sair duas entrada de video ae eu tava pensando se dava para conectar um entrada no projetor para sai o video e a outra entrada no home theater para sai o audio mais a minha duvidar e se eu conectar a entrada hdmi no home theater o audio vai sai ou tem que ser um que tem entrada hdmi so para audio ja que eu quero o home so para sai audio

 

eu tava pensado em compra esse home theater Home Theater LG - DH4130S 5.1 outro home que tenha entrada hdmi ja que meu android tv so sai som em 5.1 por hdmi 

Original Xiaomi Mi 3S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde senhores 

 

@Bcpetronzio o que o @Vitor Vieira Poles está querendo fazer é ligar um Android TV

sku_453302_1.jpg

... esse aparelho funciona com o mesmo principio do Chromecast, transformar uma TV de LCD / Led ou projetor em uma smart TV.

O colega Vitor quer ligar esse android TV em um projetor só que o som de projetor é bastante fraquinho e e para melhor isso ele quer ligar em um HT.

E pelo que entendi a unica saída de áudio desse android TV é através da saída HDMI (e tem uma entrada P2 só que o só é apenas estéreo), então ele precisa achar uma maneira de mandar o áudio para o HT e a imagem para o projetor que provavelmente possui entrada HDMI.

E a ideia do Vitor é colocar um splitter HDMI( esse da foto abaixo) com a finalidade de ligar dois dispositivos HDMI como por exemplo duas TVs de Led.

D_Q_NP_100521-MLB20788371090_062016-Q.jp 

@Vitor Vieira Poles Esse HT da LG que você mencionou não vai para para fazer o que você quer, o HT precisa ter entrada HDMI ou óptica e esse LG possui apenas saída.

E se o HT tem entrada HDMI provavelmente tem saida e com isso você não precisa desse splitter HDMI.

Você precisa pegar uma HT com entrada e saída HDMI ou pelo menos com entrada Óptica ai você vai ter que colocar esse adaptador.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754020875-adaptador-extrator-de-audio-hdmi-spdif-optico-51ch-2-rca-_JM 

 

Att Edvaldo

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...