Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade por onde começar ?


Posts recomendados

Meu PC é o seguinte : 

I3 3220 3.30ghz

HD sata 500gb

placa-mãe h61

Fonte PC yes 430w

Placa de vídeo rx 460

4gb ram 1333 MHz 

 

Queria montar um mega PC mais tenho que montar por partes , gostaria de saber se essa seria melhor início de upgrade . 

Primeiro eu iria trocar a placa-mãe para uma mais atual com suporte a sli que seria uns 600-700 reais , mais um i7 7700k 1300-1500 reais , um gabinete novo com muita ventilação 200-300 reais  ,  8 GB de memória RAM 300-350 reais  para o começo . Após um tempo iria comprar uma nova placa de vídeo GTX 1070 , uma nova fonte 600w ou mais , novos HD e SSD  , monitor 144hz e outro 4k  periféricos gamers já tenho .

 

Meu primeiro upgrade : processador , placa-mãe , memórias e gabinete seria o mais viável ou teria que muda outras coisas para começo ? 

adicionado 1 minuto depois

Visando que estou focado em e-sports atualmente ou seja por enquanto a placa de vídeo antiga poderia ser de grande ajuda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a mudança é grande, não vale a pena pensar em upgrade. Upgrade é mais para quando a pessoa vai aproveitar boa parte dos componentes do computador. Como o Rafael Tuco disse, monta uma configuração parruda e compra ele todo de uma vez. Aproveita que o PC montado já vem com garantia da loja (além da garantia de fábrica para cada componente).

adicionado 12 minutos depois
46 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

@Alex aldi n Dá uma olhada nessa config. aqui.

O que sobrar, você compra os periféricos.

 

Essa confirguração tem peças parecidas com a minha. As diferenças são que, no meu, a placa de vídeo é GTX 1070, a memória é 32GB e tenho um SSD de 256GB. A única coisa que eu acrescentaria nessa configuração da Pichau é um SSD, além do HD que já está incluído nela. Um SSD az uma diferença grande na hora de carregar o Windows e os programas (quem tem SSD sabe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...