Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, tenho um PC que quero vender ele para comprar um novo.
Vocês acham melhor comprar um novo ou ir substituindo peças?
(Meu PC: Placa-mãe ASUStek M5A78L -M LX/BR
Processador AMD Athlon II X4 640
Placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 430
Memória ram 4GB DDR3 1333Mhz
Fonte Fx 450 lpj-20)

Quero mais para jogar alguns jogos, não no gráfico ultra mas pelo menos que rode, todos jogos que ando jogando não travam mas tem um que estou interessado "LawBreakers" que não roda por ser o minimo 4GB de memória ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

O melhor q você pode fazer é vender e comprar um novo. Ja ta na hora, vai juntande de pouco a pouco com 2 mil da pra fazer um pc *****.

@Inst_Daniel Pô concordo hehe 

 

7 minutos atrás, Imakuni disse:

Você pode aproveiter o HD e gabinete. Mas de resto, tudo deve ser trocado, começando pela fonte. É um item de urgência.

 

Quanto que você pretende gastar?

@Imakuni Meu HD faz um barulho mt esquisito, deve ter algo errado nele e as vezes o disco chega a 100% com tudo fechado por uns 3 minutos... Meu gabinete acho péssima a ventilação e também a tampa tá quebrada e entra muita poeira 

O jeito é eu vender tudo e comprar um novo mesmo :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AlanPent Assis Esquenta a cabeça não cara você ta na melhor época possivel pra comprar um pc, placa de video BOA nova a 350 reais (GT 1030) Processador top a menos de 300 reais (G4560), Fonte VS400 Corsair, 8Gb de memória, compra só um pente, economiza dinheiro. Compra um HD de 1TB eu fico com 300, 400GB de jogo fácil, ter pc bom é baixar todos os jogos q você vê pela frente. Pega o gabinete com mais RGB pra dar +FPS kkkkkk e pronto cara isso ai n sai nem a 2 conto e vai dar pra jogar muito jogo ainda. Logico q nos proximos lancamentos ela vai sofrer mas vai rodar pelo menos mais 1 ano de lançamento em qualidade baixa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@AlanPent Assis Esquenta a cabeça não cara você ta na melhor época possivel pra comprar um pc,

*Pior.

 

O preço das RAMs tá na estratosfera, e a das GPUs já tá quase chegando naquele astro que perdeu o "L" e deixou de ser planeta (Plutão). E placa-mãe também não ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@AlanPent Assis Esquenta a cabeça não cara você ta na melhor época possivel pra comprar um pc, placa de video BOA nova a 350 reais (GT 1030) Processador top a menos de 300 reais (G4560), Fonte VS400 Corsair, 8Gb de memória, compra só um pente, economiza dinheiro. Compra um HD de 1TB eu fico com 300, 400GB de jogo fácil, ter pc bom é baixar todos os jogos q você vê pela frente. Pega o gabinete com mais RGB pra dar +FPS kkkkkk e pronto cara isso ai n sai nem a 2 conto e vai dar pra jogar muito jogo ainda. Logico q nos proximos lancamentos ela vai sofrer mas vai rodar pelo menos mais 1 ano de lançamento em qualidade baixa. 


Hehe sim, o que eu quero dizer é que não tenho 2 mil a vista, mas posso comprar primeiro a placa(gt 1030) e ir usando nesse PC, depois a fonte ou memória, o processador é só depois de comprar uma placa-mãe nova...

Acho que vou pegar a placa de video agr
E depois compro placa-mãe que seja compativel
E o resto dos componentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@AlanPent Assis Antes de qualquer coisa VS400. Se n você pode colocar a 1030 e acabar queimando tudo.

 

@Inst_Daniel O que seria VS400? Não manjo mt de hardware...

adicionado 0 minutos depois

Ah sim é a fonte, sim primeiro a fonte e dps a placa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...