Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo nova, qual me recomendam?


Posts recomendados

Configurações do meu pc:

processador i7 4770 @ 3.40ghz

8gb de ram 1600mhz (4x2)

fonte corsair CX 500M

placa-mãe asus B85M-E/BR

placa de vídeo atual R9 270X 2gb Sapphire

 

Eae galera, espero que possam me ajudar numa coisa, sou muito rigoroso com essa coisa de gráfico/desempenho nos jogos, sempre gostei de jogar os games com o gráfico alto, sem lag e com um bom fps.. (quem não gosta né kk) e estou querendo trocar minha placa de vídeo pois já vai fazer mais de 3 anos que tenho ela e ta ficando cada vez mais difícil com esses lançamentos "pesados" conseguir manter uma boa qualidade/fps. Como é o caso do Dishonored 2 que mesmo no médio/low ás vezes o fps cai pra 25 com explosões e tal.

Pretendo jogar: The Witcher 3, Dishonored 2, GTA V, PUBG, e to louco pra jogar o Forza Motorsport 7 que vai lançar em outubro desse ano.. emfim jogos "pesados" e da nova geração.

 

Resumo: quero comprar uma placa de vídeo para jogar estes jogos e muitos outros no gráfico alto~ultra, na resolução 1920x1080 e que fique com 60+ de fps.

 

Então, qual placa vocês me recomendam diante do meu objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, De4dm4sterBR disse:

Depende do quanto você quer gastar.

Uma GTX 1060 6gb já da conta do recado (Não pegue a de 3gb)

Mas... se seu bolso puder bancar, uma 1070 aguentaria por anos com esse seu processador.

Também tem as RX 460/580, mas elas não se encontram em lugar nenhum, então...

 

Vou dar uma olhada nessas placas que você citou.

 

7 horas atrás, Gabriel_Viana disse:

@PedroAfonso Se quer uma placa de vídeo para 1080p, ultra e mais de 60 fps GTX 1070.

 

7 horas atrás, navegantenarede disse:

Uma GTX 1070 daria conta para os jogos que você citou, também para garantir que não vão haver quedas de FPS, principalmente em jogos que não estão bem otimizados como PUBG.

 

É exatamente o que eu quero. 

 

Vou dar uma olhada nessas placas que vocês citaram, se alguém tiver mais alguma sugestão de placa pode falar rs, obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...