Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC ficou um Lixo


Posts recomendados

Olá gente bom dia tarde noite primeiramente kk e a primeira vez que eu posto eu nao entendir muito bem o Overclock mas acho que tem como benefecia meus problemas tirem minha duvidas. 
E o seguinte eu possuo um Computador os dados "DXDIAG" 23.txt, e um print do PC 123213.thumb.png.91bb118bd58e2223fcc87cd464012a6f.png
GPU-Z
123123213.gif.51f14107c9ad312fa90857866f89a65f.gif

me falaram que 850mhz nao e normal '-'  eu não compreendo muito mas o meu problema foi o seguinte eu uso esse computador a uns anos ele sempre foi muito bom para jogos haha! joguei bastante jogo nele Como Assassin's Creed II e III, Crossfire, Counter Strike - Go , League of Legends, Heroes of the Storm, GTA IV, Smite, Paladins,Pes ,2013,2015 até Dragon ball Xenoverse então tinha o Vulgo Calculo de FPS eu usava o Razer Gamer Boost para saber o FPS em cada jogo e era sempre de 90 a 120 nos jogos de tiro, nos Mobas era 80 Travado, e no Paladins e Xenoverse era 40 a 50,

Ultimamente aconteceu algo muito estranho no muito Estranho Todos os meus Games Sofreram uma queda muito grande e ja faz uma semana que ta assim eu ainda nao sei o que é Tipo
Crossfire ainda da pra jogar porque o FPS bate a 40 apenas agora todos os outros jogos nem dá pra jogar até o LOL fica a 5 a 11 de fps '-' Alguns prints abaixo
To Quase desistindo dos meus jogos serio então meio que vocês são a minha ultima chance de tentar lago nesse pc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, i3 2120, processador extremamente antigo. O tempo passa amigo, ele pode estar pedindo arrego. Em questão de drivers, os drivers de jogos estão sendo desenvolvidos em tecnologias mais recentes, pode haver incompatibilidades.

 

As coisas ficam velhas, perdem desempenho. Se já tentou formatar e não resolveu, o problema esta no hardware que já esta sendo sufocado. O problema do seu PC pode estar no tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, as frequências apresentadas pela sua placa estão corretas. O que me fez ir consultar algum artigo técnico sobre a mesma foi a baixa largura de banda(10.7GB/s), sendo que vi uma média de 21GB/s em testes feitos por grandes sites especializados. Aí verifiquei então que você está utilizando a largura do barramento de memória em 64bits invés dos 128bits que ela suporta e então funciona em total velocidade. Como sua placa é integrada ela utiliza a mesma memória do seu sistema, ou seja, sua memória RAM. Então se sua memória estiver alocada apenas em single channel, sua HD Graphics utilizará metade da capacidade de processamento da memória dela, ou seja, 64 bits e se estiver em dual channel utilizará 128 bits. Ou seja, ou você trocou suas memórias ram por um pente só ou não está com elas alocadas nos slots responsáveis por dual channel. Verifique isso você mesmo ou caso não seja você responsável pela manutenção do seu computador, peça ao responsável que verifique, pois ás vezes numa manutenção ele mudou de slot e acabou por lesar o desempenho da sua VGA onboard. Se puder dê um retorno. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fiamenguibr ok! foi tipo iMeu irmão mexeu na minha cpu por ai mesmo acho que ele deve te posto o pente no lugar o errado sim o meu e uma dual chanel mas possuo apenas um pente então eu vou reiniciar aqui e trocar de lugar se tiver resultados irei avisa-lo intermediariamente ok! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...