Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa de vídeo NVIDIA GT430 4GB é boa?


Posts recomendados

@Admsteve

1 minuto atrás, Admsteve disse:

Fonte High Power FNT-230W-H    Potencia maxima: 350W

adicionado 0 minutos depois

e a placa-mãe é a asus M2N68-AM SE2

A fonte cara é o componente MAIS IMPORTANTE DO COMPUTADOR e sua fonte é uma bomba, se você colocar placa uma placa boa tem grandes chances de você perder tudo. Sua fonte DEVE ser o seu primeiro Upgrade, e é um INVESTIMENTO, se você é daqueles que fica muito tempo no pc rapidamente você vai ver a conta de energia diminuir. Se você quer um computador que rode todos os jogos atuais em HD ou Full hd, em qualidade média ou baixa alguns em alta, a GT 1030 com um G4560.  Infelizmente pra você ter um pc que rode tudo o mais barato a se fazer é vender esse e comprar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema cara, é que, talvez roda GTA iv sim, porém vai travar muito. Não por conta da placa de vídeo. mas porque jogos de mundo aberto gastam muito processador, antes de melhorar meu processador pra um i5 3330, meu gta V no mínimo  travava um inferno por causa do processador só de trocar o processador eu rodo ele no ultra com algumas coisas deligadas com a mesma placa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Admsteve Se você quer começar bem devagar ter uma meta compra primeiro a fonte, VS400 é fonte mais barata de muita qualidade. Depois você pega uma GT 1030 que na loja ta custa pouco mais de 300 reais. Compra um i5 de terceira ou segunda geração ou um FX 6300 usado pelo mercado livre, compra uma placa-mãe barata porém nova, e memórias tanto faz usadas ou não, um pente de 8 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Admsteve disse:

Seria um gasto desnecessário.. Trocar fonte genérica, por outra genérica.. Fique com a sua..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...