Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 ti necessita de alimentação externa?


Posts recomendados

Gente é que meu PC é o seguinte: 

Mobo é uma ga...h81 da gigabyte vca devem conhecer,é 1 das maia simples e tá 330 na kabum,esqueci o nome...

I5 4460

8gb RAM ddr3

E a VGA é uma g210 q eu iria trocar por uma GTX 1050,só q pelo o que parece vou ter condição de pegar uma GTX 1050 ti,o problema é q minha fonte é uma Coleer máster 350w e não tenho condições de  trocar agr,a GTX 1050 ti eu sei q ela vai aguentar mais a minha dúvida é que:

A 1050 ti dA zotac eu sei q não pede alimentação externa,só que está fora de estoque,já a da gigabyte eu sei que pede, e da a asus eu não sei e é a única q cabe no meu bolso você poderiam me dizer se ela usa?pois preciso de uma GTX 1050 ti que não use alimentação externa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucasd01 A sua fonte vai suportar, mas vai funcionar com quase toda sua capacidade, o que não é bom. Além da sua fonte não ter uma boa eficiência.

Um dos problemas dessa fonte é que em determinado momento seu PC puxar acima de 350w, a fonte não vai desligar e ela vai queimar, o que pode levar algum componente junto. 

 

Mas se trata de uma fonte de 350w que deve ter um conector PCI-E(creio eu), a 1050 mesmo utilizando mais 6 pinos de alimentação além da energia proveniente do PCI-Express, não irá consumir mais de 340w. Mas é uma margem bem pequena, não é bom ficar com a fonte no limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

@Dutra 1010 O PCI-E precisa conectar? tenho uma 1050 ti 4gb da Msi, que uso a uns 4 anos, mas nunca montei ela nem o pc, recentemente comprei umas peças e mandei para um profissional montar, so que as novas peças vieram com defeito e eu tive que pegar o computador desmontado, só que após montar o pc, tudo ligava mas não dava video, e eu não estou conectando o PCI, pode ser por isso? Se for, não sei onde conecta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...