Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de apps


Posts recomendados

Salve glr, hj a minha professora de português perguntou quem conseguiria criar um aplicativo (de preferência multiplataforma) que funcionaria nos PCs (Windows e gnome porque na escola tem esses sistemas) e nos Sistemas Móveis Android e IOS, eu como sou um aluno tão + tão dedicado em ajudar os outros (SQN) quero fazer esse app para ela + não sei nem por onde começar, ela qué um app que ela aplique as tarefas e as provas para nós e a gente faz e depois que nós terminar ele envia as provas ou tarefas para ela, ela quer de preferência, se possível, que ela possa ver os processos do dispositivo para ela ver se nós não estamos colando. kkk

PS. Os PCs do laboratorio de informatica tem a mesma configuração q o meu, só o Sistema Operacional, a placa-mãe e a cor q é diferentes.

 

meu PC:

RAM: 446 MB

vídeo: 64 MB

Processador: Intel Celeron D 3.06 GHz

HD: 80 GB

O.S.: Windows Seven Starter X86

 

OS do laboratorio da escola: Gnome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Programar um software desses requer um alto conhecimento em programação e redes além de muito tempo para projetá-lo, construí-lo, testá-lo para que então esteja pronto para ser entregue.

 

Se você quer começar sugiro estudar lógica de programação para entender os princípios básicos, depois de estar ambientado você escolhe uma linguagem de programação e começa a programar nela.

 

Toda essa atividade levaria anos (aprender e construir) então minha sugestão é procurar pela internet algum software opensource que já faça algo parecido com o que você precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...