Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copiar arquivo do cd do windows 7 para o cd do windows 10 p dar boot


Posts recomendados

Baixei o windows 10 só que quando eu gravo no cd ou coloco no pendrive ele simplesmente não dá boot, sendo que o CD do windows 7 dá. Então copiei os arquivos de boot do cd do windows 7 pro cd do windows 10 e espantosamente deu boot no windows 10, com uma diferença: a tela de carregamento foi a do windows 7 mas a interface pra instalação foi a do windows 10. E eu sei que o arquivo do windows 10 está bom porque eu instalei em um computador sem dar boot, por dentro do próprio windows e funcionou muito bem.

  A minha dúvida é se pode dar algum problema no windows essa gambiarra, e quais arquivos eu posso copiar e se eu tenho que copiar a pasta efi ou não posso. Quais arquivos eu devo copiar só pra conseguir dar o boot e não estragar o windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...