Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha entre monitores gsync 24pol 1440p OU 27 pol 144hz


Posts recomendados

Estou nessa dúvida, meu orçamento para o monitor é de 2500R$ e meu foco atual são jogos como Overwatch, dota2 e PUBG. Porém também trabalho com edição de impressos e desenvolvimento de software

Minha configuração é um i7 6700k e uma gtx 970 (pretendo fazer um sli em dezembro) 32gb ram ddr4, ssd 500gb, hd 1tb sata3 7200rpm.

 

Os modelos que estou cogitando no momento são:

24 1440p G-Sync Acer XB241YU
Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-866171571-monitor-gamer-acer-24-2560-x-1440-wqhd-144hz-1ms-nvidia-g-_JM

 

27 full hd 144hz Samsung Cfg70

Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-757159395-monitor-27-led-samsung-cfg70-curvo-gamer-1ms-144hz-sem-juros-_JM

 

Minha duvida é se o g-sync realmente vale a pena, ou é melhor ter um monitor maior. E também se minha vga vai aguentar relativamente bem o 1440p (não me importo em utilizar gráficos mais baixos, porém um fps de pelo menos mais de 50 é importante).

E antes que citem a pequena diferença do preço do dell S2716dg que possui ambas as vantagens, meu orçamento no momento realmente não cabe pagar mais do que os 2500,00R$.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@icegm

 

Tamanho do monitor é coisa pessoal.. Uso um de 21.5 e acho o tamanho certo.. Precisa ver a distância que você vai ficar do monitor e se você se sentiria confortável com isso.. Essa parte, só você pode resolver..

 

Sobre o resto, G-Sync é caro demais, pro que oferece.. Não gastaria 2.5K num monitor, por causa do G-Sync, mas pegaria um monitor 1440p sim.. Mas um mais barato.. A Dell vende uns no site dela.. A grana economizada, juntaria com a grana do SLI de GTX 970 e pegaria uma placa mais nova.. SLI é uma furada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...