Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte brone


Posts recomendados

Galera, possou um PC CORE I5 2400 comprado na loja, ele veio com fonte normal 230w, 4GB de memória ddr3 e um HD de 250. Eu coloquei uma GT710 da nividia GeForce, e coloquei uma brone 530wreais (como consta nela). Alguém sabe me dizer se vai segurar? Já vi relatos ruins dessa fonte, mas no momento não posso trocar por outra. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Carlos Junior Filho disse:

Galera, possou um PC CORE I5 2400 comprado na loja, ele veio com fonte normal 230w, 4GB de memória ddr3 e um HD de 250. Eu coloquei uma GT710 da nividia GeForce, e coloquei uma brone 530wreais (como consta nela). Alguém sabe me dizer se vai segurar? Já vida relatos ruins dessa fonte, mas no momento não posso trocar por outra. 

 

verifiquei o preço dessa suposta fonte de 530watts "reais" e tudo que eu falo pra você é ... troque ela o mais rápido possível, também verifiquei o consumo da sua GT 710 como ela não passa de 19 watts você não vai ter problemas tão cedo mas para upgrades futuros é altamente recomendável trocar essa fonte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlos Junior Filho disse:

...e coloquei uma brone 530wreais (como consta nela)...

Teria marca e modelo especifico dessa fonte ??

 

"brone" ? Não seria bronze ?

 

1 hora atrás, Carlos Junior Filho disse:

...Já vi relatos ruins dessa fonte, mas no momento não posso trocar por outra. 

Já leu relatos ruins dessa fonte, certo e porque ainda tem ela ? Comprou por necessidade acredito, bom então chegou a hora de trocar.

 

Compre uma fonte boa e não economize nela, fonte com qualidade mesmo, pois se tem qualidade será melhor e irá suportar os equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que fonte brone porcacria nenhuma.. Trata-se de uma fonte BR One..

 

Dá uma olhada no naipe da mesma.. e no teste:

 

 

 

Se tu podes ou não comprar uma fonte decente isso nem me interessa, mas que tens ai uma senhora porcaria isso tens..

Ainda não tens fonte pois isso dai não merece ser chamada de fonte..

 

Fonte brone.. ora fonte brone...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...