Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 demora para iniciar e trava


Posts recomendados

tudo começou quando atualizei do 7 para o 10 a alguns dias porém do dia seguinte , o pc travava na logo do win 10 . Formatei varias vezes e ele travava na tela do windows .
Porém ontem levei em um amigo ele formatou novamente , e o pc chegou em casa bom , instalei meus jogo joguei , porém deu uma travada no jogo mas o audio continuava saindo , de boa , mas ai eu fui desligar para tomar banho e voltou a dar o mesmo problema de travar na tela '' Iniciando o win '' . OBS : Comprei a placa-mãe , memoria e processador tem 1 semana . .
OBS: Eu ja tinha reiniciado antes , na horas de instalar os driver e depois na hora de instalar o jogo , porém aconteceu isso uma hora .. e quando fui desligar ele demorou 5min em encerrando

 

OBS : Ele demora um ano para chega na parte iniciando o windows , tem vezes que a logo nao aparece e tem vezes que aparece .

 

OBS: Coloquei o cd do win , fiz o teste de memoria , nao deu nada porém ligou . Logo em seguida fui ver se voltou , reiniciei e continou dando a mesma coisa

Configuraçoes do pc :

Intel core i5 7 Geraçao
GTX 750 TI
Memoria HyperX fury black 8GB drr4 21333 mhz
placa-mãe H110m cs br
hd seagate 500GB
Fonta 600w wisecase

Toda hora tenho que ficar formatando e depois de 5 horas dar erro de novo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja resetou a bios? ja tentou trocar de cabo sata (as vezes um cabo sata com mal contato pode estar ocasionando esse problema)? bios esta atualizada? drivers também? esta utilizando IDE ou AHCI? no momento da formatação você formata o hd completamente ou apenas a partição que você vai instalar o windows? utiliza GPT ou MBR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William Luz Além do que os amigos @Lucas Emanuel Valério  e @Satoshi G2713  já perguntaram e que são importantes.

 

Você usa estabilizador no pc e já considerou que talvez o problema também possa ser sua fonte ?

 

Primeiro que usar estabilizador é prejudicial ao equipamento, não é recomendado usar estabilizador, nobreak e muito menos modulo isolador.

 

A sua fonte é de projeto antigo, nem pfc tem, fonte barata, uma possível bomba.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...