Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Marcio HenriquePE Não precisa de um FX, só comprar um i5 de terceira geração usado ou um i7 de terceira geração usado. Sobre a placa-mãe, seria bom você tentar instalar essa GTX 1050ti na IPMH61R1 da PCWARE para saber se não vai dar incompatibilidade, pois se houver talvez seja necessário atualizar a bios para tentar resolver e se atualizar e não resolver, aí a solução é outra placa-mãe. Há muitas reclamações de incompatibilidade nas H61 da PCWARE e Pegatron. A minnha anterior, um IPMH61P1 da Pegatron, tinha essa incompatibilidade com placas de vídeo mais nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes Ele não tem dinheiro para um novo e olhando a configuração dele, basta apenas com um i5 de terceira geração mas antes ele precisa testar essa GTX 1050ti na H61 da PCWARE para saber se não vai haver incompatibilidade, caso isso ocorra será necessário atualização da bios. Se a atualização da bios não resolver, apenas outra placa-mãe resolverá.

adicionado 1 minuto depois

@bngomes Como por exemplo eu: eu possuía uma IMPH61P1 da Pegatron e soube que ela tinha incompatibilidade, tive que comprar um GA-B75M-D3H Seminova, pois esta eu tinha certeza que funcionava com as plcas mais novas como a GTX 1070. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gabriel_Viana disse:

@bngomes Ele não tem dinheiro para um novo e olhando a configuração dele, basta apenas com um i5 de terceira geração mas antes ele precisa testar essa GTX 1050ti na H61 da PCWARE para saber se não vai haver incompatibilidade, caso isso ocorra será necessário atualização da bios. Se a atualização da bios não resolver, apenas outra placa-mãe resolverá.

Uns amigos me falaram isso de incompatibilidade da bios,alguns falaram q a bios da ECS arruma isso,é verdade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcio HenriquePE Aí eu já não sei!

adicionado 6 minutos depois

@Marcio HenriquePE O que eu posso te falar é: instale a GTX 1050ti e veja. Se der incompatibilidade, atualize a bios para a última versão e teste de novo, se ainda assim der incompatibilidade, o jeito é comprar outra placa-mãe.

 

Até hoje eu sei que a GA-B75M-D3H e uma H61 da Asus que um amigo meu tem e comprou a RX 470 e deu certo. Vou até pedir para ele me enviar o nome da placa-mãe dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@TheSnow Se ele comprar um H110 e um G4560, também tem que trocar as memorias DDR3 para DDR4. Agora eu pergunto se @Marcio HenriquePE  quer trocar o kit?

Exatamente por causa da memoria q tô pensando na FX.Se for trocar a memoria ,terei q gasta uns 300$ de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcio HenriquePE disse:

Exatamente por causa da memoria q tô pensando na FX.Se for trocar a memoria ,terei q gasta uns 300$ de memoria.

Em compensação você terá um kit praticamente novo, vendendo seu kit antigo vai reduzir esse "prejuizo". Enquanto se você escolher continuar com o hardware antigo por causa da memória, vai gastar um pouco menos pra continuar com um hardware antigo e que talvez não te traga o resultado esperado, se você quer essa GPU é porque provavelmente joga, será que a troca "completa" não trará um resultado melhor?

Eu estava em situação parecida com a sua, tinha um i7 primeira geração e a mobo queimou, corri atras de uma usada e só achava cara, decidi me apertar todo e pegar esse kit G4560 + h110m e estou vendendo as peças do kit antigo na OLX, o que conseguir nelas já me alivia nas parcelas do kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcio HenriquePE Vamos lá, as opções que você tem.

 

Se resolver vender o seu kit (falo do processador, placa-mãe e memórias apenas), poderá ficar com a fonte e placa de vídeo, você pode comprar esse kit:

Processador: Pentium G4560

Placa-Mãe (3 opções): GIGABYTE GA-H110M-H DDR4 ou GA-B250M-D3H DDR4 ou GA-B150M-GAMING 3 DDR4

Memória (2 pções): Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz  ou Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz

Placa de vídeo e fonte pode manter os dois atuais

 

Se resolver ficar com seu kit suas opções são trocar esse processador e se a placa de vídeo der incompatibilidade, trocar a placa-mãe também

 

Processador: I5 3330 ou i5 3470 ou i5 2500, isso ou tentar anuncios na OLX de cidades que fiquem perto da sua.

 

placa-mãe: GA-B75M-D3H ou Asus H61M-A/BR (Acho que essa é a H61 do meu amigo que suporta RX 470 sem problemas de incompatibilidade)

 

Talvez vale mais a pena comprar um kit novo. Placas mãe do socket 1155 estão meio salgadas, principalmente as b75 no mercado livre.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...