Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo G40-80 sem sinal de vida


Posts recomendados

Bom dia!
Sou nova no fórum e primeiramente queria me desculpar caso haja qualquer outro tópico com problema relacionado ao meu.
Vamos la!
Vou tentar dar o máximo de informações possiveis,pois sou bastante leiga nessa área de hardware.
Bem,meu notebook é um Lenovo G40-80 e apresentava problema de solda naqueles fios do dc jack power. O notebook inicialmente não ligava e nem dava carga,foi quando constatei alguns fios rompidos.
Após identificar o -problema-,decidi comprar a seguinte peça: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-778940153-dc-power-jack-lenovo-g40-70-b40-g40-45-g40-30-g40-b40-70-_JM 
Ja com a peça em mãos realizei a troca aqui em casa.Até então tudo certo...mas quando conectei o notebook na fonte,ele não deu nenhum sinal de vida e ainda fez um ruído que vem de uma placa azul (é a placa-mãe ?) (esse ruído agudo fica por ali na zona do chip e dessa placa azul).
A descrição mais próxima do ruído é: quando você passa proximo a um poste e ele está fazendo aquele barulho de *zzzzzzzzzzzzzzzz* nos cabos de energia. Ou então como se está distante de um grilo no mato. 
O notebook não dá sinal se eu ligo na fonte sem a bateria.

O notebook não dá sinal se eu ligo na fonte com a bateria.

O notebook não dá sinal de seu alterno entre as tomadas em casa para verificar se o problema é na fonte.
Sempre que eu ligo na energia,o notebook começa a fazer esse *zzzzzzzzzzzzzzzzz* e não acende nenhum led e não dá nenhum sinal.


Fiz esses testes iniciais alternando com ou sem a bateria,alternando as tomadas,etc. Perguntei ao vendedor do mercado livre se a peça funcionava no G40-80 e ele me disse que sim.
Então não pode ser a peça comprada errado..

Alguém pode me  ajudar ? 

Desde ja eu agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...