Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como registrar o conteúdo de um form em um BD Mysql e enviar por e-mail?


Posts recomendados

Tenho uma página web em php que possui um formulário para envio de contato. Ao preenche-lo e clicar no botão enviar o código envia para meu e-mail os dados do formulário. Como faço que esses dados sejam enviado ao mesmo tempo para um banco de dados Mysql? Abaixo, parte do meu código:

<form action="<?php echo $_SERVER['REQUEST_URI']; ?>#enviado" enctype="application/x-www-form-urlencoded" id="contact-form" class="form-horizontal" method="post">
            <div class="form-group">
                <label for="form-name" class="col-lg-2 control-label"><?php echo $config->get('fields.name'); ?></label>
                <div class="col-lg-10">
                    <input type="text" class="form-control" id="form-name" name="form-name" placeholder="<?php echo $config->get('fields.nome_ex'); ?>" required>
                </div>
            </div>
            <div class="form-group">
                <label for="form-email" class="col-lg-2 control-label"><?php echo $config->get('fields.email'); ?></label>
                <div class="col-lg-10">
                    <input type="email" class="form-control" id="form-email" name="form-email" placeholder="<?php echo $config->get('fields.email_ex'); ?>" required>
                </div>
            </div>
</form>

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...