Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão WDS sem sucesso


Posts recomendados

Pessoal a vivo trocou meu modem por um Mitrastar 2401, que é muito ruim diga-se de passagem...

pois bem, tenho um tp-link WR841n. No antigo modem eu conseguia fazer o WDS sem nenhum problema. Alterava o IP do roteador pra mesmo faixa do modem, desabilitava o DHCP, como Manda o figurino (não me mandem link de tutoriais). 

Mas esse novo modem não conecta WDS de maneira alguma. Ontem depois de muitas tentativas mal sucedidas eu consegui, às 02:00 da madrugada. Daí fui dormir achando que tinha resolvido o problema e realmente tava funcionando. Hoje quis mudar a senha do Wi-Fi porque tava a padrão do roteador e agora ele não funciona mais. Já testei com outro roteador e não funciona. Alguém sabe me dizer se pra esse modem tem alguma procedimento específico? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...