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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rayhan Britto

Conexão WDS sem sucesso

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Pessoal a vivo trocou meu modem por um Mitrastar 2401, que é muito ruim diga-se de passagem...

pois bem, tenho um tp-link WR841n. No antigo modem eu conseguia fazer o WDS sem nenhum problema. Alterava o IP do roteador pra mesmo faixa do modem, desabilitava o DHCP, como Manda o figurino (não me mandem link de tutoriais). 

Mas esse novo modem não conecta WDS de maneira alguma. Ontem depois de muitas tentativas mal sucedidas eu consegui, às 02:00 da madrugada. Daí fui dormir achando que tinha resolvido o problema e realmente tava funcionando. Hoje quis mudar a senha do Wi-Fi porque tava a padrão do roteador e agora ele não funciona mais. Já testei com outro roteador e não funciona. Alguém sabe me dizer se pra esse modem tem alguma procedimento específico? 

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Rayhan Britto,

 

- Todos os Equipamentos que são Modem com Wireless incorporado vindos de quaisquer Operadoras são fracos...

 

- Melhor solução e definitiva é desabilitar tudo no Equipamento da Operadora e colocar um Roteador pessoal...

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Dê um reset no modem da Vivo, e como o colega falou, desative o wifi e use um roteador de sua preferência.

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