Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deletei partição do Linux de maneira burra


Fcsamuel

Posts recomendados

Bom dia/tarde!

Pessoal, eu estava com o Linux aqui no meu PC, mas como não estava usando e sempre que a maquina iniciava entrava nele (apos uns 5s), decidi tomar uma providencia. Só que foi uma providência bem burra. Fui em Computador>Gerenciar>Mais alguma coisa e tive a brilhante ideia de deletar a partição do Linux.

Quando resetei o Pc apareceu a seguinte mensagem:

error: unknowm file system.

 

Entering rescue mode...

grub rescue> _

 

Eu pesquisei a respeito e tem como recuperar com o CD do windows, mas tenho o Windows 10 e nao foi necessário um CD/pendrive para instalação.

Alguém sabe se tem como resolver essa ********** sem precisar disso?

Valeu, meus caros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Fcsamuel disse:

u pesquisei a respeito e tem como recuperar com o CD do windows, mas tenho o Windows 10 e nao foi necessário um CD/pendrive para instalação.

Então voce tinha um dual-boot, com um DVD/USB de instalação do Windows seria somente ir em Reparar Computador e depois em Reparar Setor de Inicialização.

No seu caso a solução mais simples é instalar alguma distro Linux e assim ela reinstalaria o Grub.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...