Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas sobre dois ou mais hds?


Posts recomendados

Boa tarde galera, eu tenho um só hd de 500gb que já está praticamente lotado e não posso apagar mais nada,  mas tenho outro hd de 320gb parado aqui em casa, de um pc velho.

Se esse hd velho estiver com vírus, quando eu instalar com o outro, corre risco de infectar o outro hd? Como eu faço para formatar tendo instalado já os dois?*No caso pra formatar seria só o velho mesmo.

Eu posso utilizar o hd velho sem instalar windows para armazenar jogos e tal? Tem problema serem de marcas e configurações diferentes? O que uso atualmente é Seagate, o outro não sei...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lençodepapel

 

Se esse HD de 320GB for compatível com seu PC ( ter a mesma entrada), é só plugar no PC e usar.. Se ele tiver um sistema operacional instalado, talvez seja necessário entrar na BIOS, pra fixar a ordem de BOOT no seu PC.. Se não tiver, nem precisa..

 

Depois disso, só usar normal.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...