Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é boa para o jogos da atualidade ?


Posts recomendados

Pessoal, sou novo no CDH, e nesse meu primeiro tópíco, gostaria de tirar uma dúvida.
Tava querendo montar um computador e queria saber se todos os componentes se encaixam e se o rodaria os jogos da atualidade. Segue informações do PC:


Placa-Mãe: Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-C/BR,2x DDR4 HDMI/VGA USB3.0,porta COM,5X Protection,header LPT,Chassis Intrusion

Placa de Video: Placa de vídeo VGA ASUS Geforce GTX1060 6Gb GDDR5, 192-Bits, VR Ready, Auto-Extreme, Wing-Blade Fans, DVI/2-HDMI/2-DP, DUAL-GTX1060-O6G

Processador: Processador Intel Core i5-7400 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.0Ghz (3.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics BX80677I57400

Memória RAM: Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Red - HX421C14FR2/8

Gabinete: Gabinete Bluecase Gamer BG-015 sem Fonte USB 3.0 Frontal

Fonte: FONTE THERMALTAKE SMART ATX 80PLUS WHITE 700W , SPD-0700P

Agradeço a ajuda desde já.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nathan Fiorito Melhor configuração para games ATUALMENTE, superando o i5 7400.

 

Ryzen 1400 + B350M + 8gb/16gb de memoria ram + gtx 1060 6gb + CX 500  + Gabinete bem refrigerado.

adicionado 0 minutos depois

@Nathan Fiorito Opte por uma configuração Ryzen, estão conseguindo superar a INTEL, até mesmo no segmento entusiasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, O Monge disse:

@Nathan Fiorito Melhor configuração para games ATUALMENTE, superando o i5 7400.

 

Ryzen 1400 + B350M + 8gb/16gb de memoria ram + gtx 1060 6gb + CX 500  + Gabinete bem refrigerado.

adicionado 0 minutos depois

@Nathan Fiorito Opte por uma configuração Ryzen, estão conseguindo superar a INTEL, até mesmo no segmento entusiasta.

@O Monge Ok Vou dar uma olhada. Obg

adicionado 0 minutos depois
9 minutos atrás, Gabriel Marcelo disse:

Ta bom sim eu só trocaria a fonte... mas também poderia ficar com essa... vai de gosto

@Gabriel Marcelo a fonte é meio tenso de trocar, porque essa eu ja tenho em casa parada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, TOBI_thg disse:

@O Monge  Sabes me dizer por quanto sairia uma configuração destas? Será que é  muito cara?

A placa de video e a fonte comprei separadas, paguei 1.500 nas duas. E o resto do PC vai sair por 1500/1700

adicionado 0 minutos depois
20 horas atrás, jailerson disse:

sua configuração da conta dessa geraçao de games e de futuras numa boa

Ok, Obrigado pela ajuda.

adicionado 1 minuto depois
20 horas atrás, haxxz disse:

Sim! É minha configuração...

Eu só tive decepção com amd em configs anteriores e estou muito feliz.

Por enquanto rodando tudo no ultra

Ok, vai ser isso mesmo então. E o gabinete sabe se cabe tudo nele ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...