Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Ola , boa tarde , um amigo me disse que se eu por o Windows 10 32bits , ele vai rodar bem melhor no computador , ele fez um teste nada casa dele e deu certo , será que eu faço isso ou deixo 64bits ?

Meu computador : i3 6100 , gtx 750Ti, 1tera hd, 8gb ram

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Satoshi G2713    148

Atualmente só se usa Windows X64, e ainda mais nessa configuração. Windows X32 (ou X86) é em computadores com 1GB ou menos. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Maicon Master    23
  • Autor do tópico
  • Qual a diferença do 32 e 64bits ?

Compartilhar este post

Link para o post
    jailerson    23

64 bits com certez,pois se você colocar o de 32 bits você nao vai pode usar esses 8 gigsa de ram ai que ta na sua maquina

capacidade maxima do 32bits 4gb ram

adicionado 1 minuto depois

a diferença de desempenho e quase nula ao meu ver e a unica vantagem e a capacidade do sistema gerencia mais

memoria ram

Compartilhar este post

Link para o post
    Aegir    63

por você possuir 8gb o melhor e manter o Windows x64, para manter todas as funcionalidades dele ativas, o Windows x32(ou x86) e apenas para sistemas em que você possua a quantidade inferior de 2gb de mémoria.

Compartilhar este post

Link para o post
    jailerson    23

um exemplo jogo;

jogo que precisa de no minimo 8 gigas de ram você nao roda nesse sistema de 32 bits

Compartilhar este post

Link para o post
    bngomes    374

@Maicon Master Se você instalar o windows 32 bits de cara você perde metade de sua memoria...

Esqueça a besteira que seu colega falou..

Compartilhar este post

Link para o post
    jailerson    23

@Maicon Master se você quiser ver uma diferença de desempenho

coloque um ssd ai na sua maquina,pois a intel ta na 7 geraçao a amd ta com esse rayzen e o tal do hd mecanico cuntinua segurando eles pela perna

Compartilhar este post

Link para o post
    IzzatWolf    161

@bngomes @jailerson Eu vou colocar windows 10 aqui no meu pc também eu vi o post e fiquei com uma dúvida eu com 4GB é melhor deixar 32 ou 64 bits? ( Desculpa invadir o post )

Compartilhar este post

Link para o post
    bngomes    374

64 bits.. sempre.. mesmo se tivesse apenas 2Gb... pense assim , você tem 4GB hoje se fizer um upgrade você vai ter que fazer toda a reinstalação do OS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais