Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As configurações de video Nvidia não estão disponiveis


Lucas Ca

Posts recomendados

Olá Boa tarde,

Bom pessoal estou com um pequeno problema aqui com meu notebook, estou tentando acessar o painel de controle da Nvidia e ele aparece a seguinte mensagem "As configurações de video Nvidia não estão disponíveis... Você não está usando atualmente um vídeo conectado a uma GPU Nvidia" e não consigo acessar... Uns dias atrás eu consegui acessar normalmente esse recurso mas hoje quando fui colocar um jogo pra rodar na placa de video eu não consegui... quando clico com o botão direito na área de trabalho não mostra nenhum recurso da Nvidia como costumava ver no pc de mesa... Também ja fui verificar os adaptadores de vídeo e lá consta a placa de video (Nvidia Geforce 940M)... Alguém sabe me dizer o que eu devo fazer para solucionar isso?

Essa print é quando clico pra abrir o painel da Nvidia

erro2.png.6f0b3fc8d91d654abe259753ebbdb49e.png

Essa de baixo é quando clico com o mouse 2 na área de Trabalho.

erro.pngerro.png.cc2d813a194849b9e2b94f6971536373.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...