Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi nao conecta, rede nao indentifica e sem acesso a internet


Posts recomendados

Tenho um notebook Vaio VPCW221AX, eu mesmo ja formatei ele, mudei ip fixo, de acordo com o modem (cisco dpc3925), já resetei o modem 2 vezes e nada de conectar... O problema ocorre apenas nele, pois nos celulares e no meu outro CPU conecta normalmente. Já fiz até o processo de ''Duplex'' 100mbps, tudo! Já to sem ideia do que fazer, achei que formatar resolveria, mas pelo visto não. Helpa ae por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, gulhermetecnico disse:

Verifica se o driver do wifi esta instalado corretamente, você conseguiu conectar a rede wifi ou não aparece nem as opções para conectar no wifi, pode ser também que o  wifi esta desabilitado pelo teclado

 

20 minutos atrás, E. Soares disse:

@joaofs Formatou e instalou os drivers? qual erro aparece? 

 

1 hora atrás, joaofs disse:

Tenho um notebook Vaio VPCW221AX, eu mesmo ja formatei ele, mudei ip fixo, de acordo com o modem (cisco dpc3925), já resetei o modem 2 vezes e nada de conectar... O problema ocorre apenas nele, pois nos celulares e no meu outro CPU conecta normalmente. Já fiz até o processo de ''Duplex'' 100mbps, tudo! Já to sem ideia do que fazer, achei que formatar resolveria, mas pelo visto não. Helpa ae por favor

Verifique a qual banda o roteador está emitindo, ele emite em 802.11B/G e N e o Notebook só recebe 802.11B e G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não deixou claro o erro que dá.

 

É o seguinte, onde eu trabalho tinha uma série de notebooks da HP que quando trocamos os AccessPoints a internet não funcionava, nos batemos para descobrir mas tivemos que trocar o canal de transmissão de sinal, pois os canais mais altos transmitiam numa frequência em que o receptor Wireless daqueles notebooks não reconheciam.

 

Mas isso é um caso bem ímpar, você não especificou o erro que dá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, joaofs disse:

Ok, aparece esse erro. E o tenso

que pra eu conseguir instalar os drivers, eu preciso usar o cabo, e agora é quase inviável IMG_20170625_202457906.thumb.jpg.5b7ae61d45821dfad4bda829a8633689.jpg

adicionado 7 minutos depois

Ta b/n/g, 802 mesmo...@Cromium , que é o padrão do roteador

Todos eles tem bandas padrão a de 5.0Ghz 802.11A 54Mb e a de 2.4Ghz mais usada e se divide em 802.11 B de 11Mb/G de 54Mb e N de mais de 100Mb o primeiro foi o 802.11 de capacidade máxima de 2Mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Cromium disse:

Todos eles tem bandas padrão a de 5.0Ghz 802.11A 54Mb e a de 2.4Ghz mais usada e se divide em 802.11 B de 11Mb/G de 54Mb e N de mais de 100Mb o primeiro foi o 802.11 de capacidade máxima de 2Mb

Vou trocar pra ver no que dá, mas é estranho que sempre teve em b/n/g, e do nada parou de funcionar... Porém nao queria trocar porque perde velocidade, certo? 

Edit: Acabei de mudar e mesmo assim nao deu em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...