Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel problema no uso abusivo da CPU


Posts recomendados

Pessoal to com um problema, que as vezes o notebook aqui mesmo sem tá rodando jogos fica muito lerdo, mas quando começo a jogar algo ou abrir um processo(programa, ect...) fica muito lento e o indicador do notebook do uso da cpu não para de ficar aceso(era pra piscar as vezes somente, esse é estado normal que o indicador fala sobre a cpu) e piscar raramente e volta a fica aceso sem parar. Vou mandar o print dos processos abertos e um deles é um tal de crss.exe que vi pessoas falando que é vírus se for isso, como posso remover ? E se tem algum outro processo que possa interferir, porque ta me prejudicando muito em relação a jogos que minha maquina roda tranquilo como Garry's mod e fica travando e tendo quedas bruscas de fps, agradeço desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Azarack disse:

Mas você esqueceu de clicar em "Mostrar processos de todos os usuários" para que o Gerenciador exiba todos eles. 

Opa, me desculpe... Vou tirar outro print aqui

adicionado 12 minutos depois

 

 

adicionado 13 minutos depois

Obs: a cpu fica assim entre 8 e 30% quando n uso nada ou n tenho nada aberta, ou não mexo mouse nem nada... Fora isso aumenta bastante

adicionado 35 minutos depois

Alguém pra me socorrer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o suposto led que você acha ser de atividade da cpu é na realidade o de atividade do HD, um outro ponto a ser destacado é que em momentos que o pc esta ocioso o windows aproveita pra instalar atualizações e isso as vezes ocasiona travamentos as vezes essas instalações ocorrem quando o pc não esta ocioso como é o caso de quando você esta jogando, uma outra coisa que eu reparei nos prints que você postou é que existem diversos processos inuteis que você pode matar sem causar dano algum ao sistema e que ocasionalmente vai liberar memoria ram e diminuir a carga do processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

o suposto led que você acha ser de atividade da cpu é na realidade o de atividade do HD, um outro ponto a ser destacado é que em momentos que o pc esta ocioso o windows aproveita pra instalar atualizações e isso as vezes ocasiona travamentos as vezes essas instalações ocorrem quando o pc não esta ocioso como é o caso de quando você esta jogando, uma outra coisa que eu reparei nos prints que você postou é que existem diversos processos inuteis que você pode matar sem causar dano algum ao sistema e que ocasionalmente vai liberar memoria ram e diminuir a carga do processador

Poderia citar os tais processos? Fiz outro tópico tambem sobre o meu cooler e o notebook se puder da uma olhada agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...