Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais tablets tem saida HDMI ?


Posts recomendados

Olá, quero comprar um tablet com dimensoes entre 9" e 11" e que tenha saida para hdmi. Ja pesquisei bastante e estou tendo muita dificuldade para achar um tablet android com a maldita hdmi. Meu atual tablet é um surface RT e ele tem essa saida, porém ele está muito lento ja e preciso um mais novo. Ja pesquisei sobre estes cabos MHL que transformam a usb em hdmi porém pelo que vi eles não preenchem a tela da tv ficando com aquelas malditas tarjas pretas.O screen mirroring também não me atende pois preciso replicar exatamente a tela do tablet na tv.

 

Alguém pode me indicar algum modelo com a bendita saida hdmi ?

 

Espero gastar entre 1000 e 1500 no aparelho, muito obrigado pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucasw94 Seja bem-vindo ao Clube do Hardware! :thumbsup:

 

Agora, sinto dizer mas mesmo os tablets mais top de linha não vêm mais com HDMI, nem sequer com MHL (que era o sinal HDMI saído pela porta micro-USB).

 

Isso pelo simples fato de que com o advento de dispositivos com o Google Chrome Cast, não faz o menor sentido você manter o tablet ligado à TV através de cabos, se você pode fazer isso sem fios com o Chrome Cast.

 

Procure sobre o Chrome Cast e verá que é muito mais prático e vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...