Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Fernando J Nunes

XFX RX 470 Inflacionada vale a pena vender?

Recommended Posts

Olá pessoal, boa noite. Eu comprei uma rx 470 em abril la no centro do rio de janeiro por 900-950 reais por ai é, uma xfx rx 470, estou vendo hoje que ela está inflacionada por causa da mineração da moeda ethereum, correto? Não entendo nada sobre mineração pesquisando no mercado livre vejo que ela está valendo por 1300-1800 e tem muita gente comprando nesse preço, no mercado livre vi um anuncio que vendeu 6 já a 1800 reais,  Aqui o anuncio em questão, estou vendo uma opção de eu comprar minha sonhada 1060 6gb galax já que eu gosto de jogar não minerar. O que acham? da para eu vender a esse preço? ou essas placas que são vendidas a 1800 tem alguma alteração na placa? a minha é configuração de fabrica da xfx, realmente não entendo nada sobre esse assunto só sei que está valendo dinheiro.

Desculpe minha ignorância no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atretador    3.335

Vendeu 6 a 1800$? Ou subiu o preço quando o anuncio tinha 6 vendas?

Bom, se queria vender, meio que esta estourando o tempo, ja que GPUs para mineração estão para sair (literalmente a qualquer momento), se quer tentar a sorte, venda rápido.

E não esqueça de ver as GPUs da casa de baixo do preço, vai achar varias bem abaixo dessa margem de preço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Fernando J Nunes    5
  • Autor do tópico
  • @Atretador Qual preço você me recomendaria vender essa minha placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post
    Atretador    3.335

@Fernando J Nunes Se baseie no preço das mais baratas, vendi uma dual fan por R$1250 esses dias. Se for a de single fan vale menos.

adicionado 0 minutos depois

adicionado 0 minutos depois

@IToxic AMD e nVidia estão para lançar GPUs especificas para mineração, mais baratas mas sem saida de video

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Fernando J Nunes    5
  • Autor do tópico
  • @Atretador só mais uma pergunta por onde você vendeu digo plataforma? mercado livre? olx? ou algum outro? fora da internet?

Compartilhar este post

Link para o post
    IToxic    4

O que é essa mineração, o que faz na placa de video? e ta difícil achar elas com preço bom por causa disso ne?, tem ideia de quando elas voltaria no mercado e por um preço bom?

Compartilhar este post

Link para o post
    Fernando J Nunes    5
  • Autor do tópico
  • @IToxic Acredito que quando sair as novas placas desenvolvidas para mineração volta o preço normal enquanto isso só aguarda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais