Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
xodozera

O preço faz valer o valor?

Recommended Posts

xodozera    0

Saudações.

É minha primeira vez esse fórum, consequentemente pesquisando mais a fundo esse ramo de computadores. Nunca fui um usuário curioso, tampouco pesquisei saber ao longo dos anos desde meu primeiro computador (de 10 anos atrás rs)... Contudo, a necessidade te faz querer enxergar mais adiante e me vi obrigado a construir um bom computador. Perdido ainda, através de pesquisas caseiras e um pouco de curiosidade, cheguei a algumas peças. A dúvida é:

— elas funcionam em perfeita harmônia? Há alguma peça que, se substituída, daria o mesmo desempenho (ou melhor) por um menor preço? O preço a pagar se verá recompensado para quem planeja rodar jogos ultra e mexer com streamming? Aceito qualquer crítica, conselho, etc. Como disse, sou alguém novato e qualquer luz ou tapa de luva será absorvido por mim. Obrigado. 

PEÇAS DO COMPUTADOR l VALOR

• Placa-Mãe MSI p/ Intel, LGA 1151, ATX Z270 SLI PLUS, DDR4 > R$ 929,29

• Processador Intel Core i7-7700K Kaby Lake 7a Geração, Cache 8MB 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics 630 BX80677I77700K > R$ 1.882,24

• Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1080 TI Founders Edition 11GB GDDR5X 11G-P4-6390-KR > R$ 4.463,41

• Memória Hyperx Kingston Savage 16GB (2x8GB) 3000Mhz DDR4 CL15 Preto - HX430C15SB2K2/16 > R$ 1.058,71

• WaterCooler Intel para Processador Intel LGA 2011 1150 e 1155 BXTS13X > R$ 632,82

• HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX > R$ 282,24

• Fonte Corsair CX-750W 80 Plus Bronze - CP-9020015 > R$ 484,59

• Gabinete NZXT 410 Phantom Branco CA-PH410-W1 > R$ 545,76

• Monitor Gamer LED ASUS 24, Widescreen, Full HD, 144Hz, 1ms, GamePlus, Design Ergonômico, Game Plus, Nvidia 3D Vision, DP, HDMI, DVI - VG248QE  > R$ 2.117,53

VALOR TOTAL: R$ 13.049,93

ou a vista com desconto: R$ 11.190,44

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
F4b10    533

Acho que ha varios exageros nesse PC, pra começar, a placa de video, GTX 1080Ti é voltada para rodar jogos em 4K e você esta pegando um monitor Full HD, desperdiçando o potencial da placa. se você se contenta em rodar jogos em full HD pega uma GTX1070 que ja lhe atendara com folga.

O processador desbloqueado e a placa-mãe top de linha só lhe teriam utilidade se for fazer SLI e overclock, o intel 7700K tem histórico de ser ruim de over...

As memorias você poderia pegar módulos DDR4 de 2400Mhz que são bem mais baratos e a diferença de desempenho não é tão grande.

Se não for fazer overclock daria para economizar uma boa grana com uma placa-mãe mais básica e um cooler a ar mais basico e silencioso.

A fonte esta sobrando, 600W da e sobra, e uma maquina desse nivel pede pelo menos um SSD de 240GB.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Atretador    3.338

@xodozera 

Citação

jogos ultra e mexer com streamming?

Não é o ideal para isso, vai sofrer bastante na verdade.

Recomendação:

Trocar o i7-7700K por um  R7 1700 com uma placa-mãe B350 ou X370.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais