Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com roteador TC7337NET


Posts recomendados

Ola, eu tenho um roteador TC7337NET e eu não estou conseguindo acessar a pagina de configuração dele já tentei de tudo inclusive no final por desespero resetei o roteador, mas eu jogo o endereço padrão (192.168.0.1) e não consigo nada como resposta (tanto cabeado(rodei todas as portas) quanto Wireless) e não consigo abrir a pagina de login. tentei inclusive colocar http://192.168.0.1 e http://192.168.0.1:8080 mas não acho a pagina de configuração do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz isso, o gateway ta o 192.168.0.1, o manual de aparelho falou que era pra por http://192.168.0.1, e eu não consigo ate resetei as configurações de internet minha para tentar ver se funcinava...
é como se não existisse mais a pagina eu pingo o IP e responde em <1ms porque eu tava cabeado nele e não consigo receber a pagina HTML
muito estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite pessoal.

A Net instaleou esse modem aqui em casa e não estou conseguindo acessar via app meu Dvr Luxvision DVR5708T-Sque  pede pra liberar a porta 8080 e TCP 34567.

Já mexi em todo quanto é lugar nas configurações do modem e não consegui liberar essa porta.

Já fui em Avançado - Dmz Host, Encaminhamento de porta, Gatilho de portas e mesmo assim não libera as portas.

O ip do DVR é esse 192.168.0.41, coloco lá em Encaminhamento de porta e as portas e nada.

Alguém pode me ajudar a resolver isso?

No aguardo e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 10 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Senhores. Boa noite.

Não achei como desativar o IPv6 no TC7337NET, mas consegui um modo de NÃO permitir que o DHCPv6 pague IP para os dispositivos conectados na LAN. 

 

Vá em Menu, Rede, DHCPv6.

Selecione a opção "PREFIXO DEFINIDO PELO USUÁRIO"

Deixe as opções padrão somente alterando dois campos:

No Campo "PREFIXO DELEGADO PELA LAN" preencha com o valor ::1/64 que equivale ao 127.0.0.1 no IPv4;

No número de endereços, altere o valor de 1000 para 0.

Para a minha rede funcionou.

 

Sou da velha guarda e tenho pouco conhecimento sobre IPv6. Minha época era IPv4.

Essa publicação precisa de uma avaliação dos técnicos que militam atualmente em TI.

DHCPv6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...