Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu fps em jogos caiu drasticamente do nada?


Posts recomendados

Seguinte, tenho um notebook da LG com as seguintes configurações: intel core i5 2.40 ghz, 4gb de ram, nvidia geforce gt555m. Eu jogava LoL com mais de 80 de fps e Rocket league no ultra (Sem que o fps ficasse abaixo de 60) E de uns dias pra ca, meu fps caiu pra 20-50.. Mesmo com tudo no minimo. Eu formatei o notebook, mas não adiantou, continua a mesma coisa. o que pode ser? Algo a ver com driver talvez? (Os da minha placa da nvidia estão atualizados) Não sei se pode ser algo com a HD Graphics 3000, espero que possam me ajudar, agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha para ver se os driver estão de fato atualizado e também verifica se quando esta jogando não esta consumindo muito de seu processador e olha se esta identificando toda sua memoria ram no computador, abre o gerenciador de tarefas em quanto joga para ver o que esta usando mais no seu computador para ter melhor analise onde esta ocasionando o problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...