Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que Queimou?


Posts recomendados

Olá gente

Durante uma partida de League of Legends meu monitor começou aparecer umas imagens esquisitas e que congelou e fazia um barulho estranho .. daí então eu desliguei e liguei novamente o Pc e tentei voltar a partida só que quando eu entrava no jogo 2 min depôs a tela começava a congelar e as mesma coisas estranhas aparecia . o que vocês acham que é, Serar que eu perdi minha placa de video T-T

Ou então ela estar perto de queimar ? Agraço as resposta . Abraço

 

i11^cimgpsh_orig.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Artefatos" são essas deformidades e linhas coloridas na tela. A placa provavelmente está com algum problema, provocado por superaquecimento, falha na alimentação ou mesmo mau-contato.

 

Qual a configuração, especialmente o modelo dessa placa de video e a fonte de alimentação ? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Azarack Sim, é a placa que veio no Pc, Mais estar p/ chegar algumas Peças que comprei sábado, uma placa de vídeo ta incluído só queria ta com o pc funcionando até esse período. Eu estou atualizando o drive você acha que vai melhorar em algo ?  o que sugere que eu faça ou cuidados que eu devo tomar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...