Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video GTX 1050ti não da sinal de video e as fans não rodam


Posts recomendados

Olá,

Comprei uma placa de vídeo gtx 1050ti 4gb da gigabyte, instalo ela normal e ela não da sinal de vídeo e as fans não mostram sinal de vida.

As espeficações do meu pc é:

placa-mãe: Gigabyte H110M-H

Processador: I5 7400

Memoria: 8gb DDR4

Fonte: Corsair 600W, 80W White plus

Preciso de ajuda pois antes de comprá-la eu fiz uma pesquisa pra ver se ela funcionava na minha placa-mãe e n sei se deixei passar algo e por isso não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você testou o vídeo onboard pra ver se gera vídeo? Suas configurações aguentam tranquilo uma 1050ti.

 

Teste onboard, ligue direto na placa-mãe, se der vídeo o problema esta na placa de vídeo. Mas primeiramente teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Luiz Henrique Canassa disse:

Você testou o vídeo onboard pra ver se gera vídeo? Suas configurações aguentam tranquilo uma 1050ti.

 

Teste onboard, ligue direto na placa-mãe, se der vídeo o problema esta na placa de vídeo. Mas primeiramente teste.

Eu testei o vídeo onboard , eu deu sinal de vídeo sim, acho que o problema é na placa de vídeo mesmo, mas sabe o que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...