Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C ponteiro


Melissa A.

Posts recomendados

1)    Faça um programa que contenha um vetor de inteiros com dimensão escolhida pelo usuário. Coloque em cada uma das posições do vetor valores que vão de 1 até o valor escolhido pelo usuário. Depois exiba cada um dos valores usando ponteiros.

 

sei que isso é sacanagem mas alguém poderia fazer para mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Melissa A. voce ja fez algo do codigo? é uma questão que é relativamente fácil, ja que voce precisa apenas percorrer o vetor e adicionar os valores... isso voce deve fazer com apenas 2 laços FOR no maximo... não sou moderador mas faz parte da regra do forum que o pessoal poste o codigo que foi feito mas ainda assim esta errado, isso para que o pessoal realmente se empenhe para realmente aprender para não desistir no primeiro problema que vier =)

Se voce ja fez o codigo mas ele nao ta funcionando posta ele aqui que eu ou qualquer outra terá o prazer em ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...