Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor entrada de HeadSet para placa-mãe MAXIMUS VIII RANGER


Posts recomendados

Prezados colegas,

   Se possível gostaria de tirar uma duvida simples, porém como não sou conhecedor do assunto, não se torna nada simples para mim, comprei uma placa-mãe MAXIMUS VIII RANGER "https://www.asus.com/br/Motherboards/MAXIMUS-VIII-RANGER/overview/" e a mesma informa que oferece um sistema de som SUPREMEFX 2015 que é o que há de melhor em termos de som para gaming, estou para comprar um Headset (Surround ou não, vai depender da resposta), e surgiram algumas duvidas:

1 - USB ou P2 - Independente do tipo de entrada ela vai utilizar os recursos do sistema de som da placa-mãe?

2 - Surround ou não - Posso está falando besteira, mas a placa de som onboard já faz essa simulação ou teria que ser um Headset Surround (pelo que andei vendo a maioria dos Headset Surround utilizam entrada USB) para poder simular o Surround?

 

Espero que não tenha ficado confuso e desde já agradeço as respostas

 

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...