Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com imagem piscando,modo não otimizado e tudo como sempre esteve


Posts recomendados

Seguinte meus caros, atualmente tenho uma GTX 550 TI que vem me dando alguns problemas e peço ajuda de vocês. Há dias em que ligo meu computador e meu monitor para e logo em seguida volta a funcionar, como se eu estivesse alterando a resolução ou plugando e desplugando alguma entrada de vídeo. Existe horas em que isso me estressa como quando estou jogando, assistindo a um filme, etc. Quando não acontece algo assim, é normal que meu monitor fique totalmente preto com apenas uma mensagem de "Modo não otimizado,1360x768 60 Hz" sem eu nem ao menos alterar minha resolução. Peço ajuda para resolver estes problemas, enquanto escrevo a minha tela continua piscando constantemente.

 

.Drivers da Nvidia todos atualizados

.Resolução do monitor : 1360x768/60 Hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser um problema com o monitor ou o cabo.. era bom testar.. 

 

Se sua placa-mãe tiver vídeo onboard teste o monitor nele para ver se o problema persiste

 

um teste interessante seria usar um CD/USB live do Linux e ver se continua o problema.. isso ajudaria a descartar problemas de drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, aqui já aconteceu alguns casos de ser problema no próprio monitor e normalmente causado pela energia, teste em outra rede elétrica, se continuar o problema, pode ser algum capacitor da placa de energia do monitor que está com problema. Pode ser também algo relacionado aos drivers, de boot em um DVD do Windows/Linux ou até mesmo entre na BIOS para testar e talvez assim descartar a relação com os drivers.

 

Boa sorte amigo, abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...