Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal, bom dia


Atualmente utilizo o setup abaixo porém ja sinto nele os sinais da idade. Utilizo-o sobretudo para jogos porém gostaria de montar uma nova configuração que me permitisse futuros upgrades sem que fosse necessário "começar tudo do zero".
Estou disposto a pagar parcelado 2,5k, porém esse valor não inclui a GPU pois continuarei com minha GTX760 por mais algum tempo para depois investir em um modelo mais robusto. Também não irei comprar periféricos e monitor.
Poderiam me dar sugestões? Ando meio por fora do mercado atualmente.Além disso, considerando uma GPU de até 2k, qual devo optar posteriormente?

 

Setup atual:

AMD GA-78LMT-USB3 | AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black Edition |Corsair 8GB 1333MHZ | GTX760 Superclocked EVGA | Corsair CX430


Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leonardo.sp05 Se for ficar com seu gabinete atual, já que ainda vai ficar com a sua placa de vídeo, monitor e perifericos, pegue esse kit aqui: 

PICHAU KIT UPGRADE, AMD RYZEN 7 1700, GA-AB350M-GAMING 3

e esse kit de memórias: MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX BLACK 16GB (2X8) 2400MHZ DDR4

 

Pode manter a mesma fonte! Futuramente pode pegar uma GTX 1070.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Trunka disse:

você pode pegar um kit com Ryzen 5 também!  Tentar vender as peças desse seu pc usado se não for usar pra outra coisa e pegar uma GTX 1060 6gb!!!

 

18 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@leonardo.sp05 Se for ficar com seu gabinete atual, já que ainda vai ficar com a sua placa de vídeo, monitor e perifericos, pegue esse kit aqui: 

PICHAU KIT UPGRADE, AMD RYZEN 7 1700, GA-AB350M-GAMING 3

e esse kit de memórias: MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX BLACK 16GB (2X8) 2400MHZ DDR4

 

Pode manter a mesma fonte! Futuramente pode pegar uma GTX 1070.

 

Dei uma procurada em kit com Ryzen 5 mas não achei nenhum. Futuramente vou vender as peças atuais mesmo, mas só quando tiver com o novo montado pra não ficar sem :)
Queria pegar a GPU tb mas os preços estão malucos =/. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, PistolaoBR disse:

voce pode ir de ryzen 5 1600, poucos os jogos que usam os 16 threads do r7, e acabam tendo a mesma performance, so pega o r7 se voce for fazer streaming de jogos ou renderização de videos, e quanto a GTX1070 voce acha ela no mercado livre por R$1700,00

 

Sabem me indicar alguma Mobo pro R5? Comprando separado so to achando quase pelo mesmo preço do kit R7 =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...