Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Netsky

placa-mãe , Memória , Processador , Placa de vídeo !

Recommended Posts

Netsky    4

Estou com uma 1050 de 2GB , e minha placa-mãe é essa aqui , https://br.msi.com/Motherboard/H61MP21_B3.html#hero-overview

Meu processador é esse aqui , Core I3 2100 3.10 Ghz Lga 1155 2ª Geração 

Queria saber se vou ter algum problema em usar a 1050 , e queria saber se vai travar em jogos ou se vai dar algum problema em jogos com esse mobo ! Porquê na verdade quero aproveitar o máximo essas peças antigas ainda , estou no limite de orçamento !

Outra dúvida , existe placa-mãe DDR3 , com socket 1151 para 7 geração ? Se sim , queria indicação !

Editado por Netsky

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Netsky Olá, seja vem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. É tudo sim compatível, o que deve ocorrer é que você precise atualizar o BIOS da placa-mãe para reconhecer a 1050. Más qual a marca e modelo da sua fonte.

Então placas mães do socket 1151 não são recomendadas para memórias DDR3, o ideal é DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post
Netsky    4
  • Autor do tópico
  • @President of United States Fonte - EVGA 430 White

Assim , meu processador é muito antigo muito mesmo , você acha que ele vai ter trabalho de rodar jogos como fifa, assasins creed, metal gear, overwatch... Essas coisas ou jogos mais pesados com the witcher 3, tom clancys ?

Editado por Jasiel
    Colocar nome no link

Compartilhar este post

Link para o post

@Netsky Fonte boa. 

Sim ele rodará de boa, o gargalo vai ser pouco, não irá lhe atrapalhar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
    Netsky    4
  • Autor do tópico
  • @President of United States Mesmo sendo , um processador da 2 geração , não vai me prejudicar muito né ? Posso pensar ficar com esse mobo e pensar em um upgrade futuro , certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Netsky o gargalo vai atrapalhar um pouco, más o ideal seria um i3 de 4° geração. Caso queira diminuir o gargalo, veja um i5 3330.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Netsky Sim, ele é com memória DDR3. Compre uma igual a sua de 4GB e totalize 8GB.

Compartilhar este post

Link para o post

@Netsky Opa, imagine, qualquer dúvida estamos À disposição.

Compartilhar este post

Link para o post
    Netsky    4
  • Autor do tópico
  • @President of United States Bom , vou precisar da sua ajuda novamente , Eu acabei de cancelar minha compra na Kabum , e quero montar um computador , moldado para o pentium g4560 da 7 geração ! Poderia me ajudar ? Com uma placa-mãe e uma memória ? Pode ser na kabum mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

@Netsky Então o pentium G4560 é da 6° geração. eu recomendo o:

G4560

H110M-H(ou qualquer outra)

8GB DDR4 2133MHz

HD 1 TB

Fonte, você pode manter a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

@Netsky perdão, erro meu é da 7° hahahah.

Editado por President of United States

Compartilhar este post

Link para o post

@Netsky Que placa, este é o processador.

Compartilhar este post

Link para o post

@Netsky à sim, eu recomendaria então investir. uma B250M-Gaming 3(Gaming B8) DDR4 ou a B250M-D3H.(DDR4)

Compartilhar este post

Link para o post
    Netsky    4
  • Autor do tópico
  • @President of United States O que você então do meu mobo ?

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B150M-GAMING 3 DDR4, HDMI, VGA, SATA Express, M.2, SATA 6Gb/s, USB 3.0 

Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz, LGA 1151, Intel HD Graphics 610 BX80677G4560 

Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Red - HX421C14FR2/8

HD de 500 GB

Compartilhar este post

Link para o post

@Netsky Então é uma boa placa-mãe, más tente ver primeiramente a B250M-D3H.

Compartilhar este post

Link para o post
    Netsky    4
  • Autor do tópico
  • @IzzatWolf a b250 , ela vem com a bios atualizada ? suporta o pentium da 7 geração ? Se sim poderia me mandar ela no site da kabum ? 

adicionado 1 minuto depois

@President of United States Kabum - Gigabyte B250M D3H essa aqui ?

Editado por Jasiel
    Colocar nome no link

Compartilhar este post

Link para o post
    Netsky    4
  • Autor do tópico
  • @IzzatWolf @President of United States

E agora , O que acham ?

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B250M-D3H DDR4

Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz, LGA 1151, Intel HD Graphics 610 BX80677G4560 

Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Red - HX421C14FR2/8

HD de 500 GB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais