Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte escolher: Cougar VTE 600W, Corsair CX 600 ou EVGA 600B?


Posts recomendados

Estou tenho que comprar uma fonte nova pro meu pc, pois eu estava usando uma fonte Empire 500w e ela morreu :(.

 

Ai estou em duvida entre as seguintes:

 

 Cougar Gamer Vte 600w 80 Plus Bronze (estou de olho nessa mais baratinha):)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-870107088-fonte-cougar-gamer-vte-600w-80plus-bronze-atx12v23-pfc-_JM

 

Corsair Atx 600w Cx600 - Cp-9020048-ww 80 Plus Bronze

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775449415-fonte-corsair-atx-600w-cx600-cp-9020048-ww-80-plus-bronze-_JM

 

Evga 100-b1-0600-kr 600w 80 Plus Bronze

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-847937083-fonte-80plus-bronze-evga-100-b1-0600-kr-600w-scabo-de-forca-_JM

 

A esse modelo da cougar me atende bem?

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RickySigma disse:

Estou tenho que comprar uma fonte nova pro meu pc, pois eu estava usando uma fonte Empire 500w e ela morreu :(.

 

Ai estou em duvida entre as seguintes:

 

 Cougar Gamer Vte 600w 80 Plus Bronze (estou de olho nessa mais baratinha):)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-870107088-fonte-cougar-gamer-vte-600w-80plus-bronze-atx12v23-pfc-_JM

 

Corsair Atx 600w Cx600 - Cp-9020048-ww 80 Plus Bronze

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775449415-fonte-corsair-atx-600w-cx600-cp-9020048-ww-80-plus-bronze-_JM

 

Evga 100-b1-0600-kr 600w 80 Plus Bronze

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-847937083-fonte-80plus-bronze-evga-100-b1-0600-kr-600w-scabo-de-forca-_JM

 

A esse modelo da cougar me atende bem?

Desde já agradeço a todos.

eu nao vi valores, mas eu indico uma thermaltake 600, muuito boa também, ou a corsair 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu uso uma igual esta abaixo porém de 600w e sinceramente acho perfeita.

Corsair Cx500w

Outra pedida boa é > Pcyes Shock 500w (Vantagem de garantia se no Brasil)

São as duas que mas me interessei na compra da minha fui na Corsair porque na epoca tava mais barato porém vi testes e são duas fonte excelentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NascarBR disse:

Pela sua configuração uma Corsair CX-430W, PCYes 430W ou Coolermaster G450M dão conta com sobras da sua configuração. Pegar uma de 600W é jogar dinheiro fora.

O fato é que eu quero comprar uma e não tem que pensar em fonte por muito tempo.

adicionado 1 minuto depois
7 minutos atrás, katsuroko disse:

Cara eu uso uma igual esta abaixo porém de 600w e sinceramente acho perfeita.

Corsair Cx500w

Outra pedida boa é > Pcyes Shock 500w (Vantagem de garantia se no Brasil)

São as duas que mas me interessei na compra da minha fui na Corsair porque na epoca tava mais barato porém vi testes e são duas fonte excelentes.

PCYes > Thermaltake?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, J.BolsoNITRO disse:

uma de 600 poderá ter upgrades futuros

 

@J.BolsoNITRO @RickySigma As placas de vídeo e processadores consomem cada vez menos, só estará desperdiçando energia. Uma de 500W segura uma GTX 1080 sem problema, por exemplo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RickySigma disse:

O fato é que eu quero comprar uma e não tem que pensar em fonte por muito tempo.

adicionado 1 minuto depois

PCYes > Thermaltake?

Sinceramente depois que adquirir coisas da Pcyes to pagando muito pau pra eles até por ser marca Brasileira e de altíssima qualidade.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, NascarBR disse:

@J.BolsoNITRO @RickySigma As placas de vídeo e processadores consomem cada vez menos, só estará desperdiçando energia. Uma de 500W segura uma GTX 1080 sem problema, por exemplo. 

Pior que é verdade eu fui de 600w com mesmo pensando de upgrades futuros, mas do jeito que está não creio que eu troque de fonte tão cedo, cada vez menos energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RickySigma Siga a indicação do @NascarBR. Pegue o que ele recomendou!

37 minutos atrás, NascarBR disse:

Pela sua configuração uma Corsair CX-430W, PCYes 430W ou Coolermaster G450M dão conta com sobras da sua configuração. Pegar uma de 600W é jogar dinheiro fora.

 

Recomendou mais a Coolermaster G450M ou então vai logo de Corsair CX 500W

adicionado 4 minutos depois

@NascarBR Aproveitando o tópico, sua opnião sobre essa aqui Fonte Cooler Master Storm GX550 Gamer 550W

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@RickySigma Sua configuração completa seria? É a que está no campo "Meu PC"? Essa GTX 660 precisa de quantos conectores de alimentação auxiliares?

 

57 minutos atrás, katsuroko disse:

Cara eu uso uma igual esta abaixo porém de 600w e sinceramente acho perfeita.

Corsair Cx500w

Outra pedida boa é > Pcyes Shock 500w (Vantagem de garantia se no Brasil)

São as duas que mas me interessei na compra da minha fui na Corsair porque na epoca tava mais barato porém vi testes e são duas fonte excelentes.

São fontes de entrada. São boas e cumprem com segurança o que prometem, mas não são excelentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Foxwalt disse:

@RickySigma Sua configuração completa seria? É a que está no campo "Meu PC"? Essa GTX 660 precisa de quantos conectores de alimentação auxiliares?

 

São fontes de entrada. São boas e cumprem com segurança o que prometem, mas não são excelentes.

Sim  minha configuração é essa, só que pretendo por + 1 hd, a gtx 660 que tenho usa se não me engano um conector de 6 pinos, eu quero a melhor custo beneficio mas com uma folguinha para um futuro upgrade sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@RickySigma E você tem alguma ideia dos upgrades que quer fazer? A eficiência energética aumenta mais e mais a cada dia. Você compra componentes com maior poder de processamento e consumo menor.

 

A menos que seja algo realmente muito extraordinário, esse argumento de upgrades não justifica a compra de fontes superdimensionadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Foxwalt disse:

@RickySigma E você tem alguma ideia dos upgrades que quer fazer? A eficiência energética aumenta mais e mais a cada dia. Você compra componentes com maior poder de processamento e consumo menor.

 

A menos que seja algo realmente muito extraordinário, esse argumento de upgrades não justifica a compra de fontes superdimensionadas.

Bom um fx 8350, + 8 gb de ram e uma gtx 1070

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, RickySigma disse:

Poxa pessoal e ai não tem nenhuma fonte de 600w que seja boa abaixo dos 300R$?

Não e pergunto novamente, pra quê 600W se nunca precisará dessa potência? Pegue uma até 500W economize e tenha certeza que os upgrades ainda assim ficarão com sobra de potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NascarBR disse:

Não e pergunto novamente, pra quê 600W se nunca precisará dessa potência? Pegue uma até 500W economize e tenha certeza que os upgrades ainda assim ficarão com sobra de potência.

Bom vou seguir seu conselho então brother me recomenda alguma de 500W para estes upgrades ? de preferência abaixo dos 300R$ (universitário não tem muita grana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR @RickySigma Ter abaixo dos 300, até tem. No Balão da Informática tem mas nem recomendo comprar nessa loja. E concordo com o Nascar e @Foxwalt, não há a necessidade de uma fonte de 600W. Até eu mesmo me arrependo de ter pego a CX 600 apenas pelo fato do preço dela está 3 reais mais caro que a CX 500 na época que eu comprei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...