Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fiz um upgrade e o desempenho caiu


Posts recomendados

Minha maquina tinha uma mobo simples da AsRock e um i5 3440,  recentemente troquei a mobo por uma Gigabyte Ga-B85m-Gaming 3 e o processador por um i5 4440.
O problema é que a taxa de frame caiu demais! Jogava GTAV no alto e agora só roda sem gargalo no normal, jogava Just Cause 3 full gráfico e agora tá dando muito gargalo o fps cai p 15 as vezes, jogos como paladis q é fraco meu fps era 150 cravado, e agora cai para 50 as vezes.
Se eu fiz um upgrade porque isso aconteceu? Será q preciso d uma fonte mais potente?

(Windows 10, mobo gigabyte Ga-B85m-Gaming 3, i5 4440, Gtx 750ti 2gb gigabyte, fonte 430w 80 plus bronze corsair, 16gb de memória hyperx fury (2x 8gb), 2 hd de 500gb, 3 fancooler de 120mm),

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que tava olhando tambem é que não me pareceu muito um upgrade.. os dois processadores tem especificações parecidas de mais.. principalmente as frequencias (que são iguais).. não sei se so a diferença de geração melhoraria tanto a performance para compensar o investimento... rs

http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i5-4440-vs-Intel-Core-i5-3340

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...