Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Diiogo Menezes

Qual placa de vídeo eu compro até R$ 400?

Recommended Posts

Estou montando meu computador, e preciso comprar uma placa de vídeo para ele, eu estava vendo para comprar a GT 1030, que e cerca de R$ 350, e não e tão fraca quanto as desse valor, qual placa vocês recomendam para mim comprar nesse faixa de valor, que seja boa, rode jogos "pesados", e nova para receber atualização. Os jogos que eu quero rodar nela são GTA V, CS GO, BF4, BF1, OVERWATCH, etc, eu não quero jogar com tudo no máximo, só no médio +/- com uns 60, 70 de fps já tá bom, porque como eu disse não quero gastar muito além de 400 reais. a configuração do pc e essa: G4560, com 8gb de ram, fonte cx 430. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa e uma boa escolha 

No valor de 350 a 400 creio que a Gt 1030 e a melhor escolha mas tem a gtx 750ti que custa uns 400 ou mais

Vai depender da configuração do seu pc para rodar esse jogos mas com uma configuração boa a gt 1030 roda o gta v eo os outros jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Math.Pi    8.415

Eu vi um dias desses a RX 460 por menos de 420 reais na Cissa Magazine. Acho que é a melhor por esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Diogo Ricarte Loureiro disse:

Estou montando meu computador, e preciso comprar uma placa de vídeo para ele, eu estava vendo para comprar a GT 1030, que e cerca de R$ 350, e não e tão fraca quanto as desse valor, qual placa vocês recomendam para mim comprar nesse faixa de valor, que seja boa, rode jogos "pesados", e nova para receber atualização. Os jogos que eu quero rodar nela são GTA V, CS GO, BF4, BF1, OVERWATCH, etc, eu não quero jogar com tudo no máximo, só no médio +/- com uns 60, 70 de fps já tá bom, porque como eu disse não quero gastar muito além de 400 reais. a configuração do pc e essa: G4560, com 8gb de ram, fonte cx 430. 

esse processador tem 2 núcleos vai precisar mais do que  isso para rodar alguns jogos com GTA V eo BF4

Compartilhar este post

Link para o post
Math.Pi    8.415
7 minutos atrás, Erick Parreira disse:

esse processador tem 2 núcleos vai precisar mais do que  isso para rodar alguns jogos com GTA V eo BF4

Esse processador é semelhante a um i3.

Se ele quer um bom desempenho no GTA V, ele vai ter que pegar um i7 ou Ryzen 5.

BF4 roda bem. GTA V necessita de alguns ajustes pra deixar suave. BF1 também precisa de ajustes.

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post

Link para o post
Kleber Peters    355
3 minutos atrás, Erick Parreira disse:

Mas tem o HT, emulando 4 núcleos. Este processador anda junto com o i3-7100. Aqui tem o teste dele feito pelo CdH. Empurra os jogos dele de boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Math.Pi    8.415

Compartilhar este post

Link para o post
Diiogo Menezes    8
  • Autor do tópico
  • @Erick Parreira sim, mas ele são 2 núcleos porém 4 threads, então ele segura esses jogos de boa, só basta uma placa de vídeo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    ARABESNIPER    0
    Em 28/06/2017 às 11:46, Diogo Ricarte Loureiro disse:

Você poderia comprar uma usada,  faria um melhor negocio.  BF4, BF1, pode pode esquecer com essa laca 1030. Compre uma GTX 650ti boost

http://www.hwcompare.com/32990/geforce-gtx-1050-vs-geforce-gtx-650-ti-2gb/

Tem delas usada no M.L. por esse preço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais