Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superaquecimento Dell 3421


elias03e

Posts recomendados

17 minutos atrás, elias03e disse:

Eu estava usando meu notebook normalmente e do nada ele desligou. Percebei que ele está superaquecendo na peça da imagem. Ele carrega e tudo, mas não liga. Quando eu tento ligar ele começa a aquecer somente nessa peça. Preciso de ajuda urgente!

S_463211-MLB20513982961_122015-O.jpg

Pelo meu conhecimento isso é o processador, passe pasta térmica para ver se ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, elias03e disse:

O processador é um i3.

Cara você falou que ele não liga ai complica, contacte o suporte da Dell para mais informações talvez por eles terem projetado eles consigam ter certeza do que está acontecendo depois poste aqui se encontrou uma solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cromium disse:

Cara você falou que ele não liga ai complica, contacte o suporte da Dell para mais informações talvez por eles terem projetado eles consigam ter certeza do que está acontecendo depois poste aqui se encontrou uma solução

O problema é que a Dell tem uma TAG de cada dispositivo dela, e eu não encontro no meu notebook. Já fui em um lugar especializado em notebook e cobraram 500 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dabota disse:

@elias03e Essa peça é o processador. Todo processador esquenta, uns mais, outros menos. Quando o PC desliga é por que aqueceu além do limite, por segurança o sistema apaga.

 

Qual o método de arrefecimento é usado nele? Mostre fotos dos coolers.

Essa peça não possui nenhum tipo de dissipador de calor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dabota disse:

@elias03e Essa peça é o processador. Todo processador esquenta, uns mais, outros menos. Quando o PC desliga é por que aqueceu além do limite, por segurança o sistema apaga.

 

Qual o método de arrefecimento é usado nele? Mostre fotos dos coolers.

Alguns processadores não usam cooler !

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, elias03e disse:

Essa peça não possui nenhum tipo de dissipador de calor.

Outra opção é levar em um técnico bom e confiável caso você não saiba fazer e reparar os circuitos e as tensões 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cromium disse:

Alguns processadores não usam cooler !

adicionado 2 minutos depois

Outra opção é levar em um técnico bom e confiável caso você não saiba fazer e reparar os circuitos e as tensões 

Eu suspeito de algum curto. O notebook carrega normalmente. Quando eu tento ligar essa peça começa a aquecer e só para quando retiro a fonte de alimentação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...