Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

etiquetas da placa de vídeo


Posts recomendados

Olá pessoal,comprei a minha placa de vídeo e estou com uma dúvida tremenda.

Ela veio com essas etiquetas na parte de cima,etiquetas contém cola para colar,igual adesivo.

Mas já olhei o manual e não diz nada em questão de removê-las.

 

To com medo de ligar a máquina e dar algum tipo de curto,sei lá. 

Alguém pode ajudar?   

 

Foto da placa de vídeo e das etiquetas:  

 

 

 

19549768_1966803366893077_1755759662_o3333.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao as remova, mal nao fará!

 

todas as placas vem com esses adesivos, agora as que nao possuem back plate sao piores porque normalmente nao se tem espaco para que fiquem acomodadas de maneira adequada no pcb.. mas gerar algum dano por estarem assim, de maneira alguma

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor não tirar, porque o que fica no parafuso parece ser lacre e se tirar pode perder a garantia com a loja ou fabricante ( depende de qual empresa colocou o adesivo). Os outros possuem informação da placa de vídeo (s/n, selo de garantia, etc) caso precise de fazer rma ou queira registar no site da fabricante ou apareça alguma promoção que solicite algum dado específica desta placa de vídeo e que a sua compra ainda esteja na validade.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...