Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador gamer até R$3000 reais


Posts recomendados

vou montar um computador e meu orçamento inicial é de 3000. + 700 para o monitor

 

Pretendo jogar alguns jogos com o máximo de desempenho possível para este orçamento H1z1, PUB entre outros.

 

Poderiam me ajudar ? só possuo o HD normal de 500Gb ai gostaria que recomendassem um SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wenderson.medeiros Gabinete é preferência, um gabinete você encontra no ml, cooler pro ryzen não precisa segura o ac bem de boas, 1050ti para 1060 é : 2GB+de vRam, mais cuda cores; a R7 460 é uma placa antiga e consome bem mais energia que a 1050ti ela bate até de frente se eu n me engano 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen 5 1400 + B350 + 8 GB DDR4 + Corsair Cx 430w + GTX 1060 6gb + SSD 120 gb + HD 1 tera + Gabinete!!! Se for a vista dá pra pegar por 3 mil!!

 

Monitor tem que procurar pela internet fora os sites apenas de informática que acha coisa boa por preço mais baixo as vezes, achei meu monitor por 500 reais no submarino e na pichau, terabyte, etc estava 700 reais! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wenderson.medeiros Eu moro em pernambuco, aqui é o maior calor pra mim,o cooler do r5 é bem silencioso e frio eu pegaria a 1050ti porque ela consome menos, vê no youtube os testes com ele lembrando que tem que ter gpu,pode fazer igual o @Trunka falou e pegar um r5 1400 que já segura uma 1060 de boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...