Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Glauco Henrique

Configuração da Bios da Gigabyte x99p-sli

Recommended Posts

Boa tarde galera, preciso de um help de vocês. A algum tempo adquiri a placa-mãe gigabyte x99p-sli e o processador i7 6800k, eu só conectei o cpu na placa-mãe e gostaria de saber se precisa configurar algo na bios ou deixa tudo automático. A bios foi atualizada da F13 pra suporte ao CPU. Não sei porque sinto que tem algum gargalo, fui fazer a conversão de um video de 1:31:13 o tempo de conversão era de 3hrs e com meu AMD antigo eu fazia quase o mesmo tempo bem o mínimo de diferença. Se algum puder dar uma força eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Glauco Henrique Qual era seu AMD antigo?

Compartilhar este post

Link para o post
SamucaFO    127

Qual é o programa?Já testou com outro que faça a mesma coisa para ver resultado?As vezes pode ser o programa que é mal otimizado e ainda pior se a versão não for a mais atual disponível.

Compartilhar este post

Link para o post
Glauco Henrique    0
  • Autor do tópico
  • Eu uso o sony vegas, gravei um gameplay do rage pra postar no youtube, o video tem duração total de 02:18:53, e demorou 9 horas pra renderizar, salvou sem audio e com a tela escura, n faço a menor ideia porque e achei estranho demorar tanto pra renderizar e o video . Salvei nessa config:

Resolução: 2560x1080

Frames: 29,970

Bit rate constant: 10.000.000

Encode Mode: Cuda if available

Tamanho do video ficou 10gb mas com pouca qualidade, video escuro e sem audio, ainda n entendo porque ficou em audio eu marquei lá pra incluir o audio e selecionei 44.100 por 160kbps

Compartilhar este post

Link para o post
    Atretador    3.331

@Glauco Henrique Mudou a placa de video?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais