Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oculus Rift DK2 não instala completamente em AMD!


Posts recomendados

Olá amigos, estou tendo alguns problemas relacionados ao Oculus rift DK2, baixei a versão antiga do runtime do windows (0.8.0.0), e ele configurou normalmente, só que não mostrou o Oculus como um novo "monitor", o que era necessário para rodar o Vorpx (programa usado para converter jogos em "Rift"), então resolvi ir no site da Oculus e baixar o Setup do CV1 (modelo final de consumidor), ele instala até o ponto onde deve ser reconhecido o headset...

Ocurioso é que, todos os jogos adquiridos pelo App da Oculus funcionam normalmente, alguém poderia me dar uma luz do que pode estar acontecendo? Na ferramenta de compatibilidade baixado do próprio site mostra que meu AMD FX8320e não é compatível, mais a informação é que até o FX4300 funciona; outro fato é que meu USB 3.0 mostra ser incompatível também, mais no site fala que funciona com chipset AMD...     Não sei o que fazer....

 

 

 

 

incompativel.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...