Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gta San Andreas Precisa mais de processador ou placa de video.


Posts recomendados

Bom minha atual configuração(uma porcaria)segue abaixo

Processador: AMD C-50 1.00 Ghz

Memória RAM : 2,00 GB ( utilizável 1,48 GB)

Sistema: 32 Bits

Fonte: NE 006826 115/230 vac Não sei muito bem

Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 6250 Graphics

Jogo SAMP(Servidor BPF) e estou com problemas com o lag/fps e estou fazendo uns UP no PC gostaria de saber o que mudo primeiro o Processador ou Placa Video para melhorar o LAG/FPS e qual me aconselham placa de video penso em uma tipo GT 210|HD 5450|9500GT e se minha fonte aguenta.

 

 

                                                         Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OzCity Olá, Seja bem vindo ao Clube do Hardware. Observei que possui um hardware bastante modesto, sendo uma jornada dolorosa para executar até mesmo games e aplicativos mais leves, tendo em vista a pouca quantidade de memoria ram "2gb" um processador bem modesto. Não conheço essa 6250 é integrada? Outro problema bastante obvio seria sua fonte de alimentação, é bem precária amigo, colocando qualquer outra VGA no seu PC, estará correndo um grande risco. Pra que eu possa ajuda-lo com melhor precisão, poderia me informar até quanto pode gastar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então como nas placas de vídeo pretendo gastar o minimo possível sendo assim um fonte que suporte a placa de vídeo que irá me recomendar. Entanto a placa vídeo rode GTA SA em boas "condições"  igualando o preço e o desempenho da 9500GT GT210  HD 5450 R$ 140 - R$ 200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...