Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peça de encaixe de home theater quebrada


Posts recomendados

Boa tarde. 
Não é a primeira vez que tenho um home theater e a seguinte parte de encaixe acaba quebrando ou se soltando facilmente.
12666vm.jpg
Como visto, a minha quebrou em 2 encaixes... Será que eu posso comprar uma igual e substituir, ou somente trocando de home theater mesmo? Não sei se é possível encontrar a peça sozinha...
Entretanto, não faço a mínima ideia de qual seria o nome desta peça, e onde poderia encontra-la. Por favor me ajudem, já perdi outro home theater novinho pelo fato da mesma peça ter quebrado kkkk
Grato desde já.

peça home quebrada.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O nome técnico desse conector é "Borne de pressão", não sei se você encontrará esse conjugado com 5 saídas! O mais comum de encontrar é o de 4 saídas como esse da figura abaixo:

borne-para-gradiente-246-e-366serve-no-g

Este acima é original do som Gradiente, e por ser "de marca" é mais caro (algo em torno de 44,00 Reais).

Como de qualquer jeito você terá que fazer adaptações ai no seu Home, eu sugiro que compre 5 Bornes como esse da figura abaixo:

borne-pressao-2-vias-para-caixa-img1-2bf

Compre 5 bornes desses e faça a adaptação necessária, será necessário aumentar o buraco para encaixar todos os 5!

Como base de preço, o link abaixo te dará uma base:

https://www.recicomp.com.br/componente/conector/borne/borne-de-pressao-duplo-retangular-wp2-3/

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...