Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual duas duas Z170 escolher?


Pedro98

Posts recomendados

Fala pessoal, tudo beleza? estou com uma péssima dúvida no momento, eu queria uma z170 toda preta para combinar com qualquer led do PC, mas achei apenas 2 modelos da Asrock, escolhi ambas, pois tem tudo q quero e recursos bons, fora que não são muito caras, vamos as escolhas.

 

Uma Asrock Z170 Extreme 4 usada durante 8 meses, e sem garantia, atualizada para a 7 geração, e o vendedor aparentemente não fez overclock.. e por 550 reais + frete grátis

z170 Extreme 4

 

Uma Fatal1ty Z170 Gaming K4 Nova, garantia de 12 meses, não atualizada para a 7 geração, por 610 reais + frete grátis

Fatal1ty z170

 

Ambas parecem ser boas, e ter equipamentos de alta qualidade, o problema é que.. queria uma toda preta para combinar com qualquer led no PC, e o outro é que.. achei G4560 por menos de 300 reais no mercado livre, já o i3.. a galera não desapega de 400 reais, sendo q ambos são a mesma coisa, 100 reais a mais em um i3 6100 para ter o mesmo desempenho é *****! ai vem a questão da placa ser atualizada, e também a Z170 fatal1ty é uma linha "Gamer" da AsRock, já a Extreme 4 não, qual escolher? estou em dúvida séria hehe, obrigado a todos, tenham um ótimo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...