Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Joaoom

Problemas com rx 550

Recommended Posts

Joaoom    0

Comprei uma rx 550 essa semana, ela chegou está funcionando perfeitinho mas quando vou abrir um jogo, ela funciona por 6 segundos e fecha. Meu processador e bem antigo, um c2d e7400, mas ele conseguia rodar os mesmos jogos com a gpu antiga... Ela não esquenta mesmo com qualidade alta, mas qualquer jogo, ela crasha ele ou para de dar vídeo. O que acham que pode ser? Acho estranho por que essses jogos funcionavam na gpu anterior...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
LeVader    158

Qual é a sua fonte? As temperaturas do processador estão normais?

Compartilhar este post

Link para o post
Cromium    162
25 minutos atrás, Joaoom disse:

Comprei uma rx 550 essa semana, ela chegou está funcionando perfeitinho mas quando vou abrir um jogo, ela funciona por 6 segundos e fecha. Meu processador e bem antigo, um c2d e7400, mas ele conseguia rodar os mesmos jogos com a gpu antiga... Ela não esquenta mesmo com qualidade alta, mas qualquer jogo, ela crasha ele ou para de dar vídeo. O que acham que pode ser? Acho estranho por que essses jogos funcionavam na gpu anterior...

Qual a fonte ? Qual o driver ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Joaoom    0
  • Autor do tópico
  • 3 horas atrás, LeVader disse:

Qual é a sua fonte? As temperaturas do processador estão normais?

A fonte é de 420w mas n e boa, as temperaturas da cpu sobem bastante mas não chega ao maximo suportado...

Compartilhar este post

Link para o post
    LeVader    158

Mas qual é o modelo dela, a Marca? Tenho quase certeza que ela não está conseguindo alimentar a RX550 e por isso o Pç desliga.

Compartilhar este post

Link para o post
    Joaoom    0
  • Autor do tópico
  • 4 horas atrás, LeVader disse:

Mas qual é o modelo dela, a Marca? Tenho quase certeza que ela não está conseguindo alimentar a RX550 e por isso o Pç desliga.

A rx 550 n tem conector de enrgia, mas ela nem marca n tem....

Compartilhar este post

Link para o post
    B1nh0    37

Então você já sabe que é a fonte, tenho umas bombas dessas em casa, nunca explodiram mas gora acredito que boa parte dos problemas de hardware que tive eram devido a essa alimentação deficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
    LeVader    158

Mas o fato de a RX550 não ter conector de energia não que dizer muita coisa, ela ainda precisa ser alimentada pelo PCI EX e a fonte não deve estar fazendo isso, recomendo a troca por uma CX430/G450M/450B

Compartilhar este post

Link para o post
    Joaoom    0
  • Autor do tópico
  • Em 6/29/2017 às 17:41, LeVader disse:

Mas o fato de a RX550 não ter conector de energia não que dizer muita coisa, ela ainda precisa ser alimentada pelo PCI EX e a fonte não deve estar fazendo isso, recomendo a troca por uma CX430/G450M/450B

Só pra ter certeza, a minha cpu fica a 100% quando jogando, diferente de antes, que fica a 50% ou 60%, mas minha gpu era muito fraca(xtx x1900), n seria por que antes, a gpu limitava a cpu e agora a cpu limita a gpu. Por que antes eram 135 w agora são no maximo 50w... O que eu quero saber e se o problema e que a gpu deixa o processador sempre a 100% e ele crasha o jogo? Por que antesele fazia o mesmo, mas a gpu que desligava por que esquentava muito. 

Ou o pcie tem relação com a fonte mesmo que a gpu n precise de conector de energia extra? 

Estou confuso... me ajudem pls

Compartilhar este post

Link para o post
    LeVader    158

Gargalo vai ter, o que pode fazer era colocar um 2 Quad Q8xxx ou Q9xxx.

Compartilhar este post

Link para o post
    Joaoom    0
  • Autor do tópico
  • 10 horas atrás, LeVader disse:

Gargalo vai ter, o que pode fazer era colocar um 2 Quad Q8xxx ou Q9xxx.

Tava pensando em um q6600

Compartilhar este post

Link para o post
    LeVader    158

O que Q6600 e um dos mais antigos C2Q, seria melhor um Q9xxx ou Q8xxx, o perfeito e o Q9550 porém se nao puder investir em nenhum deles e achar um 6600 por menos de 150 reais ta valendo ja 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais