Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup não está legal, alguma sugestão?


Posts recomendados

Boa noite a todos!

 

Montei um Setup a uns 3 anos e sinceramente nunca obtive com ele o que esperava antes de comprar,

estou afim de melhorar as coisas e gastar uma grana para colocar meu FPS nos games pra cima,

porque ultimamente ta ficando f%& rsrs

 

Acredito que a combinação não esteja legal, minha GPU sei que e boa e mesmo assim nunca consegui bons 

gráficos nos jogos pois a queda de FPS e monstruosa...

 

Em anexo esta toda a especificação técnica, acredito que o suficiente para identificar o que pode 

estar comprometendo o desempenho da maquina.

 

Antes que perguntem monitorei a temperatura e ela sempre fica entre 30 e 45, nada fora do comum, inclusive em games pesados.

Espero que alguém possa me orientar, agradeço desde já galera :thumbsup:

 

Obs - Fonte Aerocool Templarius Imperator 550w

CPU-Z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa noite Dabota!

 

Essa e uma r9 270x Windforce!

 

O Desempenho esta bem baixo, principalmente em jogos de mundo aberto.

 

Estou disposto a gastar o suficiente para tirar todo desempenho dessa R9, me indicaram

trocar a placa-mãe e colocar um I5 que seria melhor com ela, nao sei ainda...

adicionado 1 minuto depois

Eu so jogo FPS, jogos como

#CSGO - #Battlegrounds - #H1Z1 - #BF

 

Em nenhum desses consigo jogar acima do low, no maaaaximo médio =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i5 neste ano não vale mais a pena.Se tem orçamento disponível pra comprar o kit de upgrade do i5 pegue um Ryzen 5 1400/1500 (4 núcleos / 8 threads) que ri de jogos de mundo aberto ou Ryzen 5 1600 (6 núcleos/ 12 threads) roda jogos de mundo + arriscar fazer stream da partida ou se quiser pode manter sua obsessão em passar verificação de anti vírus enquanto joga uma boa partida de Battlefield 1 :lol:.

 

O i5 tá ficando véinho e já ta começando dar umas engasgadinhas em jogos mais novos.

 

PS: Desculpe-me se parecer que estou zoando, mas quis variar um pouco a minha resposta.Muitas pessoas com as mesmas dúvidas e mesmas configurações iniciais com receio de AMD por causa do período dos FX e da Intel saber fazer marketing tendo conseguido fazer o pentium 4(o famoso preshott:exorcize:) ser um sucesso mesmo sendo um fiasco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...